Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/01/2021 as 2:30pm

George Robert’s Talks

Destaca… Silvana Magda (Cantora e Empresária)   Essa semana destacamos a cantora,...

Destaca… Silvana Magda (Cantora e Empresária)

 

Essa semana destacamos a cantora, compositora, coreógrafa, diretora musical, produtora e empresária Silvana Magda. Nascida em Salvador – Bahia, Silvana Magda mudou-se para os Estados Unidos em 1984 com o objetivo de expandir sua carreira internacionalmente. Em 2008, Silvana Magda traz para a Little Brazil a Lavagem da Rua 46 que marcou a presença viva da arte Brasileira em Nova York. Com todo sucesso, a empresária anualmente trazia artistas com forte influência na música popular brasileira e da Times Square até a 5ª Avenida acontecia um deslife cultural com Bahianas, um lindo ritual com pombos que simbolizava a liberdade de expressão e muita música que chamava atenção de muitos residentes e turistas em Manhattan.

Silvana Magda foi a empresária pioneira em abraçar a cultura brasileira em Nova York e também trouxe para o estado de Nova Jersey o “Brazil Week”, onde artistas locais da comunidade brasileira tinham a oportunidade de mostrar seus trabalhos. O sucesso do evento atraia pessoas de várias nacionalidades e além da TV Brasileira, outras redes de comunicação falavam da tamanha repercussão que a empresária Silvana Magda marcava com apresentações que entraram para a história da arte do Brasil nos Estados Unidos. Além de ser uma empresária de sucesso, Silvana Magda traz para os Palcos do SOB’s (Sound Of Brazil)sua banda e prova mais uma vez a seu público que é uma cantora incrível e dona de uma voz encantadora e seus shows levantaram as noites de Nova York.

Com uma vasta carreira, Silvana Magda já se prepara para dar início a novos projetos em 2021. Para saber mais sobre a vida de uma mulher muito versátil e forte acesse o Instagram @Silvanamagda. Nossa equipe a deseja muito sucesso!!!

 

 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

 

Top News