Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/01/2021 as 7:00pm

Coluna Cape by Gabriella Bonfim Moraes

CORREIO EM CAPE COD É CONSIDERADO FOCO DE COVID-19: O correio localizado em North Chatham,...

CORREIO EM CAPE COD É CONSIDERADO FOCO DE COVID-19:

O correio localizado em North Chatham, onde 4 dos funcionários testaram positivo para o COVID-19, é considerado foco do novo coronavírus. Aqueles que estiveram em tal correio desde 28 de Dezembro devem fazer o teste, anunciam as autoridades.

ESCOLAS EM BARNSTABLE VOLTARÃO ÀS AULAS PRESENCIAIS:

A partir do dia 19 de Janeiro, as escolas de Barnstable voltarão às aulas presenciais. As autoridades pedem que, para que as aulas possam continuar sendo presenciais, os alunos e suas famílias evitem aglomerações, lavem as mãos com frequência, mantenham-se pelo menos a 2m de distância de outras pessoas, e usem máscara.

DONO DE RESTAURANTE EM CAPE COD PARTICIPOU DOS PROTESTOS NO “U.S. CAPITOL”:

Nathan Nickerson, dono do “Arnold’s Lobster and Clam Bar” em Eastham, esteve presente no protesto que resultou em violência em Washington, D.C. no início do mês de janeiro. Nathan disse que não se engajou em atitudes violentas e que se divertiu muito. Como resultado do protesto, 5 pessoas morreram, e dezenas foram detidas.

ACIDENTE EM CONSTRUÇÃO DEIXA TRABALHADOR SERIAMENTE FERIDO:

Na última segunda-feira, o dono de uma companhia de construção que realizava um trabalho de demolição em Yarmouth foi seriamente ferido por dois pedaços de concreto (cada um pesando 4.000 libras) que caíram em cima dele.

A vítima, consciente apesar dos ferimentos gravíssimos, foi transportada de helicóptero para hospital em Boston.


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

OMNI DENTIX- Dentista para adultos e crianças. Aceitamos todos os planos, inclusive o Masshealth. Especial para novos pacientes. $49 (limpeza e raio X). Estamos localizados no 289 Middlesex Ave., Medford (MA). Ligue: (781) 396-6613.

Top News