Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/01/2021 as 5:00pm

Coluna Direto de Illinóis por Patty Peixoto

Benvindos!Moro em Chicago há muitos anos, minha cidade do coração, suas estações do ano e...

Coluna Direto de Illinóis por Patty Peixoto Coluna Direto de Illinóis por Patty Peixoto

Benvindos!
Moro em Chicago há muitos anos, minha cidade do coração, suas estações do ano e cores me conquistaram. Sou paulistana, formada em Marketing e Artes, pela Universidade Anhembi Morumbi - SP. Hoje trabalho na área de Recursos Humano em uma grande empresa americana. Sou também artista plástica, dou aula de arte, pinto o sete e mais um pouco, adoro as cores alegres de nosso país. ¬¬
Divulgar nossa cultura em Chicago sempre foi minha alegria e paixão.
Nos brasileiros somos muito fortes e lutadores, morar longe de nossa pátria é difícil, mas graças a plataformas como estas sempre mais juntos e unidos. Estarei por aqui trazendo as novidades de nossos profissionais e mostrando um pouco de nossa vida em Chicago a todos vocês. Até a próxima!
www.pattyarts.com 
Gratidão sempre!
Patty Peixoto

Inauguração Blooming Smiles Chicago

Aconteceu no último domingo dia 24 de janeiro a inauguração “Virtual” do novo consultório odontológico, Blooming Smiles Chicago, no bairro Logan Square. Um espaço moderno, a odontologia brasileira de alta qualidade para Chicago e região.
Todos os detalhes foram feitos com muito carinho, profissionalismo e qualidade refletindo o cuidado que a Dra.Gabriela Duraes tem com a nossa comunidade. Um exemplo disso é a televisão em todas as salas montada no teto, isso mesmo no teto, assim durante o tratamento você pode assistir a canais brasileiros e se sentir em casa!
Foi um prazer participar deste evento online, obrigada pelo Convite!
www.bloomingsmileschicago.com 

Bianca Meireles agora em um novo studio!

Bianca Meireles inaugura seu novo espaço no subúrbio de Chicago (IL). Especialista no embelezamento do olhar, o espaço Bianca Mei é conhecido por ser referência em realçar os traços únicos de cada mulher com naturalidade.
Com 12 anos de experiência como maquiadora profissional, a empresária da beleza se dedica em trazer as melhores técnicas do mercado brasileiro para suas clientes, hoje atuando como micropigmentadora de sobrancelhas e lábios, entre outros serviços. Além disso, também representa a técnica CC Lips ensinando alunos estrangeiros, em parceria com Karine Garonce, master em neutralização de lábios escuros e criadora do método. A comunidade está adorando o novo espaço e a perfeição do tratamento vindo das mãos de Bianca Meireles. Agende sua consulta!
Instagram:bymeibianca 
Salonlofts.com/bianca_mei/
Email: info@biancamei.com  

Recanto Brazilian abre suas portas!

A cidade começa aos poucos sair do Lock down e começa a abrir as portas dos restaurantes com capacidade de 25%. Com isso o nosso querido Recanto Brazilian abriu o restaurante para que possamos comer dentro e não apenas Carry out. O recanto é o mais novo ponto de encontro dos brasileiros que amam um bom Bife à milanesa, feijoada, coxinha, pastel! E todos Tquitutes maravilhosos da nossa culinária. Obrigada Recanto por matar nossa saudade da comida brasileira com tantas delicias!
928 W Belmont Ave
Chicago, IL 60657
773-661-9485 e 773-661-9350
Instagram:recantobrazilian 

Chef Thiago Freitas

Mês do amor, San Valentin dia 14 de fevereiro chegando. Já sabe aonde comprar aquele doce presente com sabor, estilo e muita qualidade? Com Chef Thiago Freitas, o chef com nosso gostoso sabor brasileiro. A linha de dia dos namorados esta linda. Confira a pagina do Instagram para fazer sua encomenda.
Instagram: chefthiagofreitas

“Seja grato todos os dias, e a maneira mais fácil de ser Feliz”


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!
ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais. Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

DECK PLUS- a Deck Plus está admitindo subcontratos para trabalhar na área metropolitana de Charlotte. A empresa oferece pagamento competitivo com o mercado, pagamento semanal, trabalho o ano todo. São requeridos: carro com todas as ferramentas de carpintaria para o trabalho, seguro, habilidade para construir decks e varandas. Ligue: (704) 993-7336 ou envie e-mail para deckplusllc@gmail.com

HC Salon- Helem trabalha em Massachusetts, de segunda à sábado, de 9am as 6pm, em 102 Main Street, em Malden. Ela atende tanto o público feminino, como também masculino (unhas). Informações: (781) 913-0597. Siga nas redes sociais: @helem_cristian

Top News