Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/01/2021 as 3:30pm

Organizadores do Boston Design Week convidam brasileiros para participarem do evento

A Boston Design Week busca aumentar a consciência pública e a apreciação de todos os...

Organizadores do Boston Design Week convidam brasileiros para participarem do evento Evento destaca importância do design para a comunidade

A Boston Design Week busca aumentar a consciência pública e a apreciação de todos os aspectos do design, promover o reconhecimento do papel vital que o design desempenha nas vidas de todos e buscar novos públicos para uma ampla gama de indústrias e organizações.

A visão principal é encorajar a comunidade a explorar todos os aspectos do design.

Este ano, a Boston Design Week vai ser realizada de 28 de abril a 9 de maio e o Consulado-geral do Brasil em Boston, Massachusetts, usou as suas redes sociais para ajudar na divulgação. Isso porque os organizadores emitiram um convite especial à comunidade brasileira a propor eventos para a oitava edição do evento.

De acordo com as informações, os eventos serão virtuais e ao ar livre e poderão focar em qualquer aspecto do design: seu impacto social, paisagismo, artefatos feitos a mão, etc.

Aqueles que quiserem participar deve registrar seu evento até 12 de fevereiro. O guia do participante pode ser encontrado no link http://bit.ly/3qWzFDL

Mais informações podem ser obtidas através do site www.BostonDesignWeek.com. Siga o Boston Design Week nas redes sociais: Fabeook (http://bit.ly/2NKkhfB), Twitter (https://bit.ly/36ALWGz), Instagram (https://bit.ly/39n1Ky8)

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

TABRIZZI DENTAL MALDEN- Dentistas e higienistas brasileiros, no centro de Malden. Promoção especial para novos pacientes: Limpeza + Raio X + Consulta com dentista + Plano de tratamento por apenas: $120. Venha nos visitar: 389 Main Street, suite 104, Malden (MA). (781) 397-9400

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

EXCURSÕES- Se você quer conhecer os pontos turísticos mais lindos e importantes dos Estados Unidos, entre em contato com a Dani Deghi Tour. Você será acompanhado por um guia que falará o seu idioma. Para mais informações, ligue no telefone (848) 863-7770.

 

Top News