Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 30/01/2021 as 10:00am

Antonia Fontenelle entrevista artista gringa no programa "Na Lata"

Além de atuar e soltar a voz, Emilia Pedersen gosta de compor. Um exemplo disso é o seu primeiro álbum pop autoral

Da redação

Nesta sexta-feira, dia 29, a partir das 20h, o "Na Lata", apresentado por Antonia Fontenelle no YouTube, contou com a participação especial de Emilia Pedersen, a quem se referiu como "bebê". Dona de múltiplos talentos — ela é atriz, cantora, modelo e influencer —, a dinamarquesa, radicada em Nova York, apaixonada pelo Brasil, falou falar sobre a divulgação de seu recém-lançado single "Missing Myself" e da emoção de ter figurado entre as "10 mais tocadas" na categoria pop internacional, com "Skyline", seu hit anterior.

Ainda em pauta, o dia em que abriu o desfile do estilista Amir Slama para uma das temporadas do SPFW, a torcida por Fiuk no "Big Brother Brasil 21" e o desejo de dividir o microfone e gravar um feat com Luan Santana, de quem, aliás, se diz muito fã.

Soma-se a isso o longa-metragem "Diários de Intercâmbio", estrelado por Larissa Manoela e dirigido por Bruno Garotti, do qual faz parte. "Se me permitem spoiler, Emilia arrasa atuando também. Vocês vão poder vê-la no meu filme 'Diários de Intercâmbio'", destacou a nova contratada da Globo no Instagram.

 


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

TABRIZZI DENTAL MALDEN- Dentistas e higienistas brasileiros, no centro de Malden. Promoção especial para novos pacientes: Limpeza + Raio X + Consulta com dentista + Plano de tratamento por apenas: $120. Venha nos visitar: 389 Main Street, suite 104, Malden (MA). (781) 397-9400

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

EXCURSÕES- Se você quer conhecer os pontos turísticos mais lindos e importantes dos Estados Unidos, entre em contato com a Dani Deghi Tour. Você será acompanhado por um guia que falará o seu idioma. Para mais informações, ligue no telefone (848) 863-7770.

Top News