Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/02/2021 as 1:30pm

Coluna Irene Nunes In Art Café

DOUBLE FACE Vem aí a Multicultural Expo Arte InArtCafe e BCH Foundation e mais convidam a...

Coluna Irene Nunes In Art Café Coluna Irene Nunes In Art Café

DOUBLE FACE

Vem aí a Multicultural Expo

Arte InArtCafe e BCH Foundation e mais convidam a todos a participarem da mostra virtual. Parte da programação que acontece anualmente durante a premiação dos Notáveis. Teremos a participação de artistas plásticos, artesanato, escritores, poetas, músicos, fashion e mais. Aguardo o seu contato.

Teremos o grande prazer de apreciar e aplaudir o extraordinário trabalho do nosso querido Internacional e renomado artista plástico, Fernando de Oliveira Ferjo.

 

Fernando de Oliveira Ferjo

Brasileiro, nordestino de qualidades e criatividades incomparáveis, o nosso artista Ferjo é único. Morando nos Estados Unidos há mais de 40 anos e se joga no mundo sem barreiras, não para.

Ferjo também participará de nossa notável Double Face Multicultural Expo Art.

InArtCafe apresenta com maior orgulho esse grande artista.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

OMNI DENTIX- Dentista para adultos e crianças. Aceitamos todos os planos, inclusive o Masshealth. Especial para novos pacientes. $49 (limpeza e raio X). Estamos localizados no 289 Middlesex Ave., Medford (MA). Ligue: (781) 396-6613.

Top News