Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/02/2021 as 10:30pm

Coluna George Roberts

Destaca… Paula Cavalcante (Consultora de Imagem) O destaque da semana é a Consultora de...

Destaca… Paula Cavalcante (Consultora de Imagem)

O destaque da semana é a Consultora de Imagem Paula Cavalcante, nascida em Fortaleza – CE. Em 2016, Paula veio para os Estados Unidos onde conheceu seu esposo e juntos tiveram uma linda filha. Em 2020, abriu a empresa Feminare com venda de roupas femininas brasileiras on-line e a empresa está crescendo, devido ao sucesso, a empresária implementou a Consutoria de Imagem Pessoal e Coorporativa.

 Em nossa entrevista, a Empresária e Consultora de Imagem diz “Meu trabalho é baseado em algumas filosofias, uma delas é na construção de arquétipos, que é a representação pública de um modelo ideal de imagem que já faz parte do nosso inconsciente. Os arquétipos, quando bem trabalhado, tem o poder de fortalecer a imagem de uma pessoa fazendo com que ela seja lembrada de uma forma positiva, isso impacta diretamente em todas as relações”. Paula Cavalcante é uma empresária e consultora de imagem apaixonada pelo que faz. Muito bem relacionada com a moda, a empresária fala de como é importante a questão de se vestir bem mas com tons de cores que combinam com a pessoa, afinal a roupa diz muito sobre a personalidade. Com o sucesso de seu trabalho, muitos profissionais proucuram pela empresa “Feminare” que vem desenvolvendo um excelente trabalho na Indústria da Moda ajudando e coscientizando profissionais de todos os ramos.

Para saber mais sobre o trabalho de Paula Cavalcante acesse o Instagram @feminare.image.consulting e consulte profissionais que vão contribuir para sua melhor imagem. Nossa equipe deseja a Paula Cavalcante muito SUCESSO!

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

Deck Plus- a Deck Plus está admitindo subcontratos para trabalhar na área metropolitana de Charlotte. A empresa oferece pagamento competitivo com o mercado, pagamento semanal, trabalho o ano todo. São requeridos: carro com todas as ferramentas de carpintaria para o trabalho, seguro, habilidade para construir decks e varandas. Ligue: (704) 993-7336 ou envie e-mail para deckplusllc@gmail.com

HC Salon- Helem trabalha em Massachusetts, de segunda à sábado, de 9am as 6pm, em 102 Main Street, em Malden. Ela atende tanto o público feminino, como também masculino (unhas). Informações: (781) 913-0597. Siga nas redes sociais: @helem_cristian

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News