Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/02/2021 as 2:30pm

Coluna Light Up by David Faria

Maktub: Mostra de Arte do Iraquiano Faris Dawood no Ajê Bistrô Bar o artista plástico...

Maktub: Mostra de Arte do Iraquiano Faris Dawood no Ajê Bistrô Bar

o artista plástico iraquiano Faris Dawood

Consagrado como um reduto cultural e gastronômico da capital mineira o Ajê Bistrô Bar por ocasião do lançamento do “Menu Marroquino” recebe a mostra de arte “Maktub” do Iraquiano Faris Dawood, com obras que retratam o universo árabe, com cores alegres e vibrantes, características do trabalho do artista.

A “premier” da exposição será no dia 19 de fevereiro, mediante reservas e a abertura oficial ocorrerá no dia 25 a partir das 18:00.

Durante a Premier, pratos da culinária marroquina, danças e toda uma decoração étnica está sendo montada no local, com intuito de propiciar uma verdadeira imersão nesta rica e exótica cultura.

O Ajê Bistrô Bar fica na rua Dores Indaia, 96 no bairro Santa Tereza em Belo Horizonte e infirmacoes e reservas podem ser feitas pelo fone (31) 98987-4980 e pelo instagram @ajebistrobar.

Para Sempre Clarice...

A revolucionária escritora ucraniana que elegeu o Brasil como sua pátria amada CLARICE LISPECTOR, nascida em 10 de Dezembro de 1920 em Chechelnyk cujo nome de batismo era Chaya Pinkhasovna, comemorou ano passado, seu centenário (1920  /  2020), deixando uma belíssima e eterna obra.

Começou na Imprensa em 1942. Cronista e colunista de vários jornais. Entre suas obras os excelentes:

- A Legião Estrangeira (reunião de contos) de 1964 

- Laços de Família de 1972 

- A hora da Estrela de 1977.

Começou na literatura ainda bem jovem com o romance Perto do Coração Selvagem de 1943, que a concedeu o prêmio Graça Aranha. 

Esta persona da literatura moderna, será comemorada com a exposição PINCELADAS POÉTICAS, que contará em telas, cores e pinceladas a vida e trajetória da escritora. 

A exposição reunirá 30 artistas cuidadosamente selecionados e a mostra (em fase de produção) terá circuito cultural, incluindo o ATELIER DE ARTE de Luiz Otávio Brandão.

Com lançamento previsto para março de 2021, realização de Lob Eventos e produção técnica de Daniel Rodrigues.

Buteco do Maranhão comemora 15 anos

Valdez Maranhão.

Inaugurado no dia 20 de fevereiro de 2006, o tradicional Buteco do Maranhão especializado em comida típica brasileira e famoso pela excelente feijoada que inclusive já cruzou o atlântico para ser servida em “terras além Mar”, comemora neste sábado seus 15 anos!

O local, frequentado por artistas, políticos e empresários possui o lema de “conquistar amigos” e é comandado pelo colunista e fotógrafo Valdez Maranhão. Este colunista parabeniza o amigo desejando continuo sucesso.

Você Sabia?

Marrocos possui um dos maiores desertos do mundo em seu território, a temperatura é elevada em boa parte do ano, o que surpreende muita gente é a neve e as estacoes de sky ao lado do Saara. Na parte mais ao Sul do país, próximo das montanhas, como Jebel Toubkal, a neve é comum em algumas épocas do ano.

Para Refletir:

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

DECK PLUS- a Deck Plus está admitindo subcontratos para trabalhar na área metropolitana de Charlotte. A empresa oferece pagamento competitivo com o mercado, pagamento semanal, trabalho o ano todo. São requeridos: carro com todas as ferramentas de carpintaria para o trabalho, seguro, habilidade para construir decks e varandas. Ligue: (704) 993-7336 ou envie e-mail para deckplusllc@gmail.com

HC Salon- Helem trabalha em Massachusetts, de segunda à sábado, de 9am as 6pm, em 102 Main Street, em Malden. Ela atende tanto o público feminino, como também masculino (unhas). Informações: (781) 913-0597. Siga nas redes sociais: @helem_cristian

Top News