Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/02/2021 as 1:30pm

Coluna Por ai com Denny Silva

Gi Lima & Gi Mara estão na trilha do absoluto Sucesso. As IRMÃS LIMA são lindas em simpatia...

Gi Lima & Gi Mara estão na trilha do absoluto Sucesso.

As IRMÃS LIMA são lindas em simpatia e na voz! Elas Naturais de Penápolis, interior de São Paulo, Silvana e Gislene Lima tiveram uma infância humilde. Sempre incentivadas pela família, começaram muito cedo na música: Silvana tocava sanfona e cantava com a irmã mais velha, Dudu. Gislene, a caçula, era a bailarina da dupla, depois passou a cantar com Silvana.

Fatalmente o destino interrompeu a vida de Dudu, a mais velha, que sempre ajudou na carreira das mais novas. Dudu fazia as composições e coreografias, e também investia seu dinheiro na realização delas. A morte da Dudu causou um choque nas outras duas irmãs e até uma pausa na carreira delas. Com o apoio da família, dois anos depois, a dupla retornou aos palcos. As irmãs Lima gravaram discos e uma homenagem à irmã, com a música ‘Voa Cisne’, que está disponível no YouTube.

Começaram a se apresentar nas TVs regionais como as ‘Irmãs Lima’, até chegarem ao programa do Rodrigo Faro. Lá, ganharam instrumentos novos e conheceram os ídolos João Neto e Frederico. Participaram também de concursos nos Programas do Ratinho e Silvio Santos, ambos no SBT. Foi nesse período que adotaram o nome ‘Gi Lima & Gi Mara’. Isso trouxe maior identidade à dupla. Nosso produtor Omar Silva é quem cuida da nossa carreira musical.

Devido a pandemia do Corona vírus, tudo teve uma pausa, mas tudo isso passará.  

Elas têm um longo percurso e prometem trazer muita novidade pra galera. Músicas, parcerias, um novo trabalho feito com muito carinho.

Primeiro, "Coloquem Deus em primeiro plano, nunca desista dos seus sonhos. Por mais difíceis ou loucos que pareçam. Tudo tem seu tempo e hora. 

Deus coloca as pessoas certas, no momento certo. Não tem essa de eu não tenho condições para isso ou aquilo, ninguém acredita em mim, não tenho apoio. Não ponham isso na cabeça.

Vocês podem chegar aonde quiserem, ‘’basta acreditar’’. Um beijo e um abraço da Gi Lima & Gi Mara a todos vocês e nossa gratidão", finaliza as irmãs Lima.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

DECK PLUS- a Deck Plus está admitindo subcontratos para trabalhar na área metropolitana de Charlotte. A empresa oferece pagamento competitivo com o mercado, pagamento semanal, trabalho o ano todo. São requeridos: carro com todas as ferramentas de carpintaria para o trabalho, seguro, habilidade para construir decks e varandas. Ligue: (704) 993-7336 ou envie e-mail para deckplusllc@gmail.com

HC Salon- Helem trabalha em Massachusetts, de segunda à sábado, de 9am as 6pm, em 102 Main Street, em Malden. Ela atende tanto o público feminino, como também masculino (unhas). Informações: (781) 913-0597. Siga nas redes sociais: @helem_cristian

Top News