Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/02/2021 as 8:30pm

Coluna Vem Comigo by Roberta Agrei

Há seis anos, Eliete Negrão criou uma grande ideia em um ambiente cotidiano, num Starbucks, em...

Há seis anos, Eliete Negrão criou uma grande ideia em um ambiente cotidiano, num Starbucks, em Miami, na Flórida… Na época, ela não tinha ideia de como o seu novo negócio aumentaria e o impacto que o seu trabalho teria.

Ela possui diploma de Bacharel em Direito e trabalhou durante catorze anos no mundo coorporativo, como consultora e conselheira. O foco era o gerenciamento de negócios e expansão de novas unidades no setor automotivo.

Foi quando, motivada por sua paixão pela América, resolveu buscar novas oportunidades e criar uma operação, que desse apoio, ajuda e consultoria para famílias brasileiras a imigrarem nos EUA.

E assim fundou a “Eliete Negrão Inteligência Internacional” (ENII).

“Como ficar parada nunca foi meu perfil, logo percebi que o mercado norte-americano apresentava mais do que somente, residir, estudar e trabalhar. Visualizei a possibilidade dos pequenos e médios empresários empreenderem em solo norte-americano. O objetivo foi sempre pautado em rentabilizar capital e gerar novos negócios. Foi assim que criamos uma equipe baseada na união de bons profissionais unindo força e conhecimento. Nós nos especializamos em compreender e atender às expectativas empresariais e familiares de brasileiros que desejam viver nos EUA e nos dedicamos a tornar seus projetos viáveis, com uma ampla gama de serviços administrativos e burocráticos, financeiros, tributários, jurídicos e de análises de mercado”, explica Eliete.

Sua consultoria acompanha o mercado empresarial norte-americano e faz análises específicas para facilitar a tomada de decisão sobre onde, como e quando investir na abertura de franquias, instalação de fábricas ou mesmo lançamento de negócios em novos nichos. “Nós trabalhamos não só para que o cliente abra o negócio nos EUA, mas para assegurar o sucesso a médio e longo prazo. Sempre que eu começo uma entrevista, pergunto: qual é o seu sonho? Eu aprendi cedo que não importa o tamanho do seu sonho, ele pode ser realizado”.

Para ilustrar, ela nos contou a história de seu primeiro cliente, um pequeno produtor de mel de Taubaté, no interior, perto da cidade de São Paulo. “Em um canto, na segunda fila, ele me esperou em silêncio até o final da minha palestra que eu estava fazendo na cidade. No final, ele se aproximou de mim com sua esposa e eu pedi que ele me contasse sua história. Eu tenho que confessar, naquele momento, não sabia nada sobre o trabalho dele, mas pedi a ele que me desse algum tempo, para que eu pudesse fazer uma pesquisa sobre aquilo”.

“Era claro para mim que os recursos para investir nos Estados Unidos eram limitados. Mas, em minha linha de trabalho tenho um ditado: “Nunca recuse um caso sem mais pesquisas, esgote as possibilidades”. Hoje, além de produtor de mel, esse cliente é um empreendedor, reside legamente, oferece postos de trabalho e gera recursos em solo americano. São essas coisas que me faz feliz e realizada, Quando eu olho para trás, vejo o quanto eu consegui, e estou orgulhosa da história da ENII”. Hoje também sou sócia da New Home For You, uma empresa especializada em investimentos imobiliários, entendemos que comprar um imóvel representa mais que um acréscimo patrimonial, pode ser um passo para gerar novas oportunidades, inclusive imigratóriasç e sócia da The Franchise Group USA, uma empresa credenciada para vender franquias nos EUA, mas,mais do que vender, estudamos a viabilidade do negocio ser uma franquia,  prestamos toda a assessoria necessária para que os nossos clientes possam investir em um bom negócio, buscando uma rentabilidade em dólar ou qualificando para o visto de investidor, assim como transformar o negócio do cliente atrativo para ser investido e se tornar uma franquia.. Todos os dias lido com sonhos, oferecendo esperança e gerando expectativas. É aí que encontro minha realização”.

Venha tomar um café e traga sua ideia. Vamos falar de negócios!  
- 7901 kingspointe Parkway – Orlando 
- Rua Frei Caneca ,109 – Cerqueira Cesar 
+1305 922 900906    +55 996004454
www.elietenegrao.com

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

DECK PLUS- a Deck Plus está admitindo subcontratos para trabalhar na área metropolitana de Charlotte. A empresa oferece pagamento competitivo com o mercado, pagamento semanal, trabalho o ano todo. São requeridos: carro com todas as ferramentas de carpintaria para o trabalho, seguro, habilidade para construir decks e varandas. Ligue: (704) 993-7336 ou envie e-mail para deckplusllc@gmail.com

HC Salon- Helem trabalha em Massachusetts, de segunda à sábado, de 9am as 6pm, em 102 Main Street, em Malden. Ela atende tanto o público feminino, como também masculino (unhas). Informações: (781) 913-0597. Siga nas redes sociais: @helem_cristian

Top News