Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/02/2021 as 12:30pm

Teresa Kodama participa da Exposição Coletiva da Inn Gallery Arte e Design

Nesse momento de pandemia, surgiu uma ideia inovadora da Inn Gallery, criando uma exposição...

Nesse momento de pandemia, surgiu uma ideia inovadora da Inn Gallery, criando uma exposição virtual interativa, super moderna e dinâmica .

Pela mudança de hábitos diante da necessidade de haver distanciamento sem aglomerações e sim uma reestruturação de divulgação e exposição, as obras dos artistas são apresentadas de maneira virtual e com os mesmos significados de quando presencial.​
Nasce assim o Projeto de Empoderamento na Arte Pandêmica Exposição Virtual Coletiva, onde a Arte é enaltecida mesmo através do ambiente virtual com ampla divulgação da galeria com os artistas plásticos que fazem parte dessa iniciativa.

Teresa Kodama participa com a obra "Os encantos da praia ao luar", que foi idealizada a partir de um pedido de utilização de tonalidades mais escuras, harmônicas e fascinantes.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

 

Top News