Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/02/2021 as 9:30pm

Coluna Bazar Boston by Talita Teixeira

Fica a dica Curso de mesa posta Nos dias 22 e 24 deste mês acontece o “Encanto & Charme:...

Fica a dica

Curso de mesa posta

Nos dias 22 e 24 deste mês acontece o “Encanto & Charme: Curso de mesa posta”, com Eciene Cardoso. Nos dois dias será ministrado: mesa posta para almoço/jantar Informal; table decor; mesa posta formal com elegância; a Importância de entender as regras de etiqueta à mesa; os tipos de serviços (à americana, à francesa, à inglesa e o empratados); taças adequadas para cada bebida à mesa; disposição de lugares à mesa; toalha e jogo americano; guardanapos e apresentação dos utensílios.

INAUGURAÇÃO

A Cherie Box é a primeira loja brasileira on-line nos EUA focada no prazer feminino. Criada por Leiliani Moraes, bacharel em Serviço Social, sexóloga em formação, pós-graduada em estética (expert em depilação feminina) e amante do empoderamento feminino. A concretização de um ambiente online em que as mulheres se sintam seguras, confortáveis e representadas é o principal objetivo da Cherie Box.

DESTAQUE

Dicas BRZ Insurance

Seja para adquirir o primeiro carro ou para trocar o atual, a dúvida é sempre a mesma: Qual a melhor forma de comprar um veículo? Muitas pessoas optam pelo financiamento. São inúmeras as instituições que oferecem esse tipo de serviço, como é o caso dos bancos tradicionais e das financeiras das próprias montadoras de automóveis. Mas, em meio a tantas ofertas e opções, é imprescindível se atentar a algumas questões. Essas e outras preciosas dicas você confere no Blog e nas redes sociais da BRZ Insurance.

SORTEIO VALENTINES’DAY

A ganhadora do sorteio de Valentine’s Day da Urbano Furniture, de Malden (MA), foi a Emilia, que recebeu como prêmio uma linda sessão de fotos com Kellyscky art, maquiagem e cabelo com Josias Barbosa.

 

HAPPY BIRTHDAY

Empresária Michelle Schmidt
Influenciadora Cassie Paiva
Artesã Alessandra Cunha
Marcia Spelta
João Guilherme Marotta
Empresária Lucy Moreira
Personal Organizer Mara Rubia
Lídia
Valentina

A equipe do Bazar Boston deseja aos aniversariantes dessa edição, muita paz, saúde e sabedoria! Deus os abençoe nesse novo ciclo que se inicia! PARABÉNS!!

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

CHINATTI REALTY GROUP- Com um vasto conhecimento na área imobiliária e profunda conhecedora das leis que englobam este mercado, Jaqueline pretende ajudar seus clientes a obter o melhor resultado na hora de comprar a sua casa. Informações: (603) 689-4517

Fonte: Talita Teixeira & Thaís Partamian Victorello

Top News