Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/02/2021 as 5:30pm

Coluna Bibi Events USA

Carioca conhecido como "ORELHA" devido a profissão de fotógrafo, Eduardo Romeiro nasceu no Rio...

Carioca conhecido como "ORELHA" devido a profissão de fotógrafo, Eduardo Romeiro nasceu no Rio de Janeiro, mas foi criado em BH e morou 20 anos em São Paulo. Hoje, aos 34 anos, é casado, formado em publicidade e propaganda pela FMU e também em fotografia pela Escola Panemericana de Artes.

Em 2019 resolveu ingressar aos Estados Unidos para investir em seu crescimento profissional escolhendo Los Angeles, na Califórnia, onde é o palco das estrelas de Hollywood. 

Eduardo relata que escolheu os Estados Unidos porque é um país que valoriza muito a "arte" e os profissionais são respeitados e seus projetos podem ficam exatamente com sua identidade visual artística.

Como todo imigrante que passa por adaptações, com Eduardo não foi diferente. Com apenas quase dois anos de América ele se considera ainda em fase de adaptação no país, mesmo porque ele teve que se reinventar nesse período de Pandemia do COVID-19, com eventos e shows suspensos e sem expectativas de reabertura.

Mas continua otimista que tudo vai ficar bem e "BOLA FRENTE", diz ele. 

Contato:

Instagram: @orelhafotos 

Eduardo “Orelha” fazendo sua arte no show da Sandy e Júnior 
O profissional Eduardo “Orelha”
“Orelha” é um dos profissionais mais requisitados na comunidade
Eduardo (Orelha) fotografando no show de Chitãozinho e Chororó

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

Deck Plus- a Deck Plus está admitindo subcontratos para trabalhar na área metropolitana de Charlotte. A empresa oferece pagamento competitivo com o mercado, pagamento semanal, trabalho o ano todo. São requeridos: carro com todas as ferramentas de carpintaria para o trabalho, seguro, habilidade para construir decks e varandas. Ligue: (704) 993-7336 ou envie e-mail para deckplusllc@gmail.com

HC Salon- Helem trabalha em Massachusetts, de segunda à sábado, de 9am as 6pm, em 102 Main Street, em Malden. Ela atende tanto o público feminino, como também masculino (unhas). Informações: (781) 913-0597. Siga nas redes sociais: @helem_cristian

 

Top News