Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/02/2021 as 10:30pm

Coluna Inspiração

Sua vida é um reflexo de você mesmo Enquanto você deixa sua vida de lado, ela te deixa de...

Sua vida é um reflexo de você mesmo

Enquanto você deixa sua vida de lado, ela te deixa de lado também. ( ... O maior desafio da vida é ser você mesmo num mundo onde todos estão mais preocupados com as aparências do que com a essência de cada um).

Você pode tentar ser alguém diferente de acordo com quem estiver lidando, mas a sua verdade interior, seu eu mais profundo e sincero, mais hora menos hora irá se mostrar. Ninguém é capaz de esconder o que carrega na alma.

Muito do que se vê do lado de fora é reflexo do que as pessoas carregam por dentro. Por mais que seja difícil compreender, existe uma regra simples: lei da ação e reação. Tudo o que você pensa e sente, atrai para sua vida. Portanto, tome conta da sua energia e vibre positividade.

Nosso dia-a-dia carrega toda as nossas energias e as descarrega também. O mundo é resultado de tudo que a gente faz diariamente. É resultado de nossas ações, mas também de nossos pensamentos e sentimentos. É resultado principalmente daquilo que deixamos enraizar dentro de nós e que passa a fazer parte de nossa essência.

Pense nisso. O que você poderia fazer pra mudar o mundo ao seu redor? Imagine sua alma e sua vida como a bagagem inerente de seu corpo. Carregue somente o essencial e o que te faz bem. Ninguém precisa de peso extra.

Tudo que pensamos e fazemos fazem parte da nossa vida e de nossos atos. Saiba que você cria a sua própria vida.

Seus desejos e suas conquistas só dependem de você.

Não seja vítima de suas palavras e de suas ações. Não culpe os outros por não conseguir atingir seus próprios interesses. Tudo que você faz ou deixa de fazer é exclusivamente problema seu e de sua vontade em alcançar tal objetivo.

Lembre-se que, a vitimização é um obstáculo ao seu sucesso, portanto, sempre que culpar os outros, sempre que arranjar justificação para tudo e sempre que se queixar da vida, está, nesse momento, a atrair algo negativo para a sua vida. A sua vida é simplesmente um reflexo dos seus pensamentos!

Não deixe que situações ruins ou sentimentos desagradáveis te contaminem. Carregue consigo apenas o que for bom.

Fiquem bem!

Abraços e até a próxima.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

Top News