Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/02/2021 as 4:30pm

Coluna New Jersey em foco com Cláudia Cascardo

Aniversariantes Parabéns queridos leitores de NJ. Vocês que fazem parte da nossa comunidade,...

Aniversariantes

Parabéns queridos leitores de NJ. Vocês que fazem parte da nossa comunidade, sempre lutando, superando e perseverando. Essa colunista lhes deseja muita saúde, felicidades e muito sucesso!

Nossa querida radialista, Mônica Flowers. Parabéns
Sempre querida e super simpática, essa carioca Rosângela de Carvalho.
Nossa vascaína gata, Márcia Lopes! Parabéns
Nosso querido empresário Fabrício de Brito, também conhecido como Barões! Parabéns
Nossa linda cantora, influenciadora e modelo Emília Pedersen, Happy birthday
Essa super querida mamãe e social worker, Marisa Bell. Parabéns
Essa super querida mamãe, Jéssica, também comemora mais um ano de muita felicidades. Parabéns

FOTO ESPECIAL

Ana de Figueiredo 

Ana nasceu no Rio de Janeiro e veio para os EUA no ano de 2000. Como uma imigrante determinada, essa carioca sempre teve seus objetivos e metas. Assim que chegou, trabalhou numa agência em Newark-NJ, mas não era isso que queria, pois pensava em voar mais alto e conseguir o seu espaço e trilhar seus objetivos.

Começou do nada, como Ana menciona nessa entrevista. Por isso ela é orgulho, pois sabemos que não é nada fácil.

Em 2003, Ana tirou sua sonhada licença de Real State e foi trabalhar para uma agência local, onde ficou por quatro anos.

Ela queria novos desafios e foi trabalhar para uma agência numa cidade onde o mercado era vender para norte-americanos. Por 11 anos foi líder de vendar e superou a todos com o seu desempenho, dedicação, lealdade e carisma.

Hoje Ana abriu sua própria companhia que é recorde de vendas e sucesso e também emprega outros realtors. Essa carioca é um exemplo de mulher, mãe, esforço e superação. Parabéns e muito sucesso sempre!

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

OMNI DENTIX- Dentista para adultos e crianças. Aceitamos todos os planos, inclusive o Masshealth. Especial para novos pacientes. $49 (limpeza e raio X). Estamos localizados no 289 Middlesex Ave., Medford (MA). Ligue: (781) 396-6613.

Top News