Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/02/2021 as 3:30pm

Coluna Philadelphia por Claudia Ramalho

O NOTÁVEL FÁBIO CÉSAR MACHADO Natural de Anápolis, desde de criança Fábio César...

O NOTÁVEL FÁBIO CÉSAR MACHADO

Natural de Anápolis, desde de criança Fábio César Machado sonhava em viver nos Estados Unidos e em fevereiro de 2003, conseguiu realizar este sonho. Ele lembra que era um inverno muito rigoroso, trabalhou na área de construção e depois na De Lucas Bakery, em Riverside, no estado de New Jersey. Com o tempo, ele colocou em prática a sua profissão de cabeleireiro unissex.

Entre os cursos feitos por ele estão de cabeleireiro, em 20 de outubro de 1989, na cidade de Anápolis, Goiás; curso pelo SENAC EM 1990, também em Anápolis; curso Destak dos Cabelos, pelo Sesi, em Anápolis; Curso Afro Nature, pelo Senac, em 23 de março de 2000, no Rio de Janeiro; Feura da Beleza Internacional, dia 10 a 20 de junho de 2001; Festival de Cabeleireiro Unissex em São Paulo, dias 15 a 20 de agosto de 2002, pelo Senac; Ele também estudou no Colégio Santo Antônio e depois no Colégio Antesina Santana e no Professor Faustino, onde concluiu o segundo grau.

Fábio trabalha no Brazilian Hair Style, em Filadélfia, Pensilvânia. Atualmente, ele reside na Filadélfia, Pensilvânia (@fabiocesar536 / @_braziliansalon)

MARA BORGES (OS NOTÁVEIS)

Conheçam MARA BORGES. Ela faz parte da comissão organizadora dos NOTÁVEIS USA / NOTABLE BRAZILIAN AWARDS. Os Notáveis estão recebendo um link (questionário) enviado por ela e muitas pessoas têm me perguntado se é legítimo, então quero que vocês a conheçam e respondam ao questionário, pois ela estará enviando a todos que já receberam e receberão esse prêmio.

A MARA é uma mulher incrível. Diria até que ela é um sinônimo de empoderamento, carisma e inteligência e só tenho ouvido elogios sobre essa linda que se dedica e acolhe a todos os Notáveis com muito carinho. ELA É TUDO!
@brazilian.times

HAPPY BIRTHDAY CRISTIANE FREIRE

Dia 20 de fevereiro, a maravilhosa CRISTIANE FREIRE reuniu suas amigas íntimas para celebrar seu aniversário, no Marzano Ristorante (@marzano_ristorante). Foi uma noite linda, regada a muita champanhe, glamour e risos. UM LUXO!

As divas Fernanda Oliveira, Nilma Campos, a aniversariante CRISTIANE FREIRE, Queler Tarcitano e Claudia Ramalho foram prestigiá-la no Restaurante Marzano.

Tom B, o Notável Renato Rangel, Gilberto e Ed Tarcitano eram só alegria no niver da Cristiane.

Cristiane e Tom B. Feliz Aniversário querida. Que Deus a abençoe sempre. Você é uma mulher incrível.
Beijo no coração.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

OMNI DENTIX- Dentista para adultos e crianças. Aceitamos todos os planos, inclusive o Masshealth. Especial para novos pacientes. $49 (limpeza e raio X). Estamos localizados no 289 Middlesex Ave., Medford (MA). Ligue: (781) 396-6613.

Top News