Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/02/2021 as 8:30pm

Emilia Pedersen faz aniversário e anuncia parceria com neto de Tom Jobim

Ela gravou "The Girl from Ipanema", versão em inglês para "Garota de Ipanema", com Daniel Jobim, segundo informou a "Caras"

Emilia Pedersen faz aniversário e anuncia parceria com neto de Tom Jobim Emilia Pedersen e Daniel Jobim, aniversariantes da semana - Reprodução Instagram

Neste domingo (21), a atriz e cantora dinamarquesa Emilia Pedersen completou dezenove anos, mas com a impossibilidade de fazer festão por causa da pandemia do novo coronavírus. Sendo assim, a comemoração ganhou outra cara e ficou restrita à família, em New York.

Coube aos pais e ao irmão mais velho da dona dos hits "Skyline" e "Missing Myself" a missão de preencherem a casa e o coração, que também recebeu demonstrações de carinho por meio de telefonemas, mensagens de WhatsApp e posts nas redes sociais. 

No entanto, engana-se quem pensa que as novidades param por aí! De acordo com a recém-lançada edição da revista "Caras", Emilia decidiu honrar o Brasil, país que a acolheu, de um jeito bastante artístico.

Junto de Daniel Jobim, neto do compositor Tom Jobim, a jovem produziu "The Girl from Ipanema", uma nova versão da clássica "Garota de Ipanema", para ser a sua mais recente faixa de trabalho.

O encontro entre eles aconteceu em um estúdio no Rio de Janeiro e deve integrar o videoclipe da canção. Porém, ainda não há data de lançamento.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

CHINATTI REALTY GROUP- Com um vasto conhecimento na área imobiliária e profunda conhecedora das leis que englobam este mercado, Jaqueline pretende ajudar seus clientes a obter o melhor resultado na hora de comprar a sua casa. Informações: (603) 689-4517

Fonte: Da redação

Top News