Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/02/2021 as 6:30pm

Coluna Vem Comigo by Roberta Agrei

42 anos no Brasil 06 anos nos Estados Unidos Fundadaem 1978, na cidade de São Paulo, lugar...

42 anos no Brasil

06 anos nos Estados Unidos

Fundadaem 1978, na cidade de São Paulo, lugar onde começou a primeira unidade. A Asselfis nasceu de um sonho do nosso fundador Celso Moraes. Durante anos, contamos com a mesma equipe de colaboradores mantemos uma carteira com 550 clientes, dos quais,  muitos internacionalizaram suas operações conosco, nascendo assim a necessidade de abrirmos uma filial nos EUA. Em 2015 abrimos nossa primeira unidade de negócios nos Estados Unidos, contamos com uma estrutura preparada para assessorar e desenvolver negócios em solo americano.

Somos um grupo com uma tradição de décadas, mas com a modernidade e visão internacional de quem se reinventa continuamente, com uma cultura de diversificação de serviço e cumprimento de metas junto aos nossos clientes.  Investimos em desenvolvimento pessoal e profissional dos nossos colaboradores, construindo um time fortalecido nas suas competências.

asselfis group

O grupo é fruto da união de profissionais qualificados com grande número de serviços prestados, tendo adquirido ao longo dos anos a experiência e confiança do mercado contábil. Tudo isso porque, desde sua fundação, há mais de 42 anos, a empresa busca atender seus clientes da melhor forma possível, suprindo suas expectativas e necessidades do primeiro ao último contato.

Saber lidar com as diferenças de cada empresa, uma vez que todas possuem necessidades diferentes uma das outras e características próprias, dependendo de seu segmento de atuação. Sempre comprometidos com a estratégia de melhoria continua, nossa equipe preza pelo o atendimento humanizado fazendo toda a diferença.

São algumas das características do Grupo Asselfis. Empresa que busca entender as necessidades do cliente e está sempre disponível para auxiliar nas demandas do dia a dia, muitas vezes atuando além do escopo de serviços contratados.

Seja em São Paulo ou Orlando a ASSELFIS é fruto da união de profissionais qualificados com grande número de serviços prestados, tendo adquirido ao longo dos anos a experiência e confiança do mercado contábil.

Nossos Valores

Integridade, honestidade, comprometimento e paixão pelo que fazemos.

Nossa Missão

Ser a empresa de maior credibilidade no universo contábil, integrando negócios e oferecendo as melhores soluções aos nossos clientes.

Nossa Visão

Ser uma empresa reconhecida por excelência no que fazemos e parceiros estratégicos no mundo empresarial.

Celso de Moraes - Presidente do Grupo Asselfis

Celso Vizentim - Vice-Presidente Brasil

“Iniciei na Asselfis, em 1995 com a função de office boy.  Avancei cada etapa da minha trajetória, vivenciando detalhe de todos os departamentos. O comprometimento, a ética e a transparência sempre fizeram parte das nossas crenças. Quando fui convidado para dirigir a unidade Asselfis Brasil, assumi o compromisso de reforçar o comprometimento da empresa, com o nosso maior ativo; nossos clientes, parceiros e colaboradores.”

Victoria Prieto - Vice-Presidente Estados Unidos

“Gosto de novos desafios, acredito que mulheres agregam muito como líderes, quando fui convidada para assumir a Asselfis nos Estados Unidos, imediatamente pensei;  quero estar onde estou por conhecimento técnico e dedicação e não por cotas societárias.”

Top News