Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/02/2021 as 2:00pm

GLOBOPLAY - Globoplay fecha parceira com a Roku, plataforma de streaming de TV número um dos EUA

A partir desta quarta-feira, dia 24, o Globoplay está também disponível nos Estados Unidos...

GLOBOPLAY - Globoplay fecha parceira com a Roku, plataforma de streaming de TV número um dos EUA As Five, série original Globoplay. Crédito: Globo/ Fábio Rocha

A partir desta quarta-feira, dia 24, o Globoplay está também disponível nos Estados Unidos na Roku®, plataforma de streaming de TV número um dos EUA, por horas de transmissão (Fonte: Kantar, 2020).  A novidade traz uma nova opção de consumo do conteúdo Globoplay para quem vive no país. Além de produções originais, séries e filmes, humor, jornalismo, esporte, variedades, documentários, realities e programas de canais Globo, o Globoplay nos EUA reúne ainda os sinais lineares do canal internacional da Globo, GloboNews, VIVA e SporTV. Tudo isso em um ambiente único, e que agora também poderá ser acessado a partir dos dispositivos Roku.

“Seguimos atentos aos hábitos de consumo do nosso público nos Estados Unidos, buscando estar sempre em sintonia com seus interesses e necessidades. A parceria com a Roku é mais um resultado dessa escuta e irá diversificar e otimizar ainda mais a experiência do usuário no país”, avalia Raphael Corrêa Netto, diretor de Negócios Internacionais da Globo.

O Globoplay, pode ser acessado pelos dispositivos Roku, através da Roku Channel Store. Para mais informações e opções de dispositivos Roku no território, acesse: https://www.roku.com/products/players 

 

Como baixar o Globoplay nos Estados Unidos

Além da disponibilização nos dispositivos Roku, o aplicativo do Globoplay está disponível para download via App Store, Google Play e através da Android TV, Apple TV 4K, Chromecast e TVs Samsung Tizen.  O valor da assinatura é de US $13.99 por mês. 

 

Sobre a Roku, Inc. 

A Roku é pioneira em streaming para a TV. Conectamos os usuários a seus conteúdos de streaming favoritos, possibilitamos que os provedores de conteúdo criem e monetizem grandes audiências e fornecemos aos anunciantes recursos exclusivos para envolver os consumidores. Os dispositivos de streaming Roku e dispositivos de áudio relacionados à TV estão disponíveis nos EUA e em alguns países por meio de vendas diretas no varejo e acordos de licenciamento com operadoras de serviço. Os modelos Roku TV™ estão disponíveis nos EUA e em alguns países por meio de acordos de licenciamento com marcas de TV. A Roku está sediada em San Jose, Califórnia, EUA.

 

Sobre o Globoplay

O Globoplay é a maior plataforma brasileira de streaming, com oferta de conteúdo gratuito e exclusivo para assinantes. Com mais de 900 títulos disponíveis nos Estados Unidos, o serviço reúne conteúdos originais Globo e do mercado audiovisual independente, filmes e séries renomadas, dentre elas produções exclusivas, que só serão exibidas online. A oferta da plataforma nos EUA conta ainda com os canais lineares em simulcast, que agregam em um só lugar o canal internacional da Globo, SporTV, GloboNews e VIVA. Também oferece produções on demand dos canais Multishow, GNT, Viva, Gloob, Canal OFF e Mais Na Tela, além da da transmissão da rádio CBN. Tudo junto, na mais completa e variada oferta de conteúdo para que o público acesse a qualquer momento e de onde estiver o que está no ar, o que já foi ao ar e o que ainda será exibido. Para mais informações, acesse: globoplay.globo.com

 

 Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

CHINATTI REALTY GROUP- Com um vasto conhecimento na área imobiliária e profunda conhecedora das leis que englobam este mercado, Jaqueline pretende ajudar seus clientes a obter o melhor resultado na hora de comprar a sua casa. Informações: (603) 689-4517

Top News