Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/03/2021 as 9:30pm

Cartomante Zoraide conquista brasileiros em todo o mundo

Através de um trabalho sério e ficado em ajudar os seus clientes, a Cartomante Zoraide...

Cartomante Zoraide conquista brasileiros em todo o mundo Trabalhados da Cartomante Zoraide é reconhecido em todo o mundo

Através de um trabalho sério e ficado em ajudar os seus clientes, a Cartomante Zoraide conquistou brasileiros em todo o mundo, não apenas nos Estados Unidos. Ela começou a se destacar em 1998, quando aceitou de um desafio proposto pelo programa SBT Repórter, na época comandado pela jornalista Marília Gabriela.

O tema do programa o “Desemprego” e representantes de várias religiões participaram. Pessoas registradas no Ministério do Trabalho que estavam desempregadas foram sorteadas entre os participantes que tinham como objetivo ajudá-los.

O que foi sorteado para Zoraide conseguiu encontrar um emprego em apenas dois dias, depois dos trabalhos feitos pela cigana. Ela ganhou dos líderes religiosos e ficou em primeiro lugar no desafio.

O sucesso da cartomante foi tamanho, que ela começou a ser destaque não apenas no SBT, mas em diversas revistas e jornais, entre eles a Veja e Folha de São Paulo. Também foi notícia na TV Band.

A reportagem publicada pela Revista Veja lhe proporcionou a oportunidade de viajar para a Europa, conhecer mais pessoas e ampliar o seu leque de atendimento. Muitos brasileiros, em diversas partes do mundo, passaram a procurá-la em busca de ajuda.

A Cartomante Zoraide possui ótimas referências, trabalho comprovado com eficiência. Há 21 anos ela anuncia no Brazilian Times e isso tem sido a prova viva de que o trabalho dela tem obtido sucesso.

Para saber mais sobre os trabalhos dela ou saber como se consultar, ligue para o telefone (617) 208-7614 ou 55-11-96452-0598.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

Top News