Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/03/2021 as 1:00pm

Tenha os principais canais brasileiros e dos EUA e internet de 1 giba pelo melhor preço

A Atlas Cable é uma das empresas que conquistou o mercado quando o assunto é televisão,...

Tenha os principais canais brasileiros e dos EUA e internet de 1 giba pelo melhor preço Os principais canais brasileiros em sua casa

A Atlas Cable é uma das empresas que conquistou o mercado quando o assunto é televisão, internet e telefone. Isso se deve ao pelo trabalho de sua equipe que oferece pacotes com os melhores preços do mercado e uma qualidade que a destaca entre as melhores.

Com a Atlas Cable o cliente tem acesso a pacotes que incluem a Globo Internacional, Record, Band e PDF. Além disso, mais de 140 canais norte-americanos, internet com 1 giba e telefone fixo com ligações ilimitadas.

Entre em contato hoje mesmo e sabia como ter a melhor programação televisava e a internet mais rápida do mercado em sua casa. Por apenas US $ 89.99, por mês, você tem acesso ao Standard Triple Play, com 140 canais americanos, internet de 1 giga e telefone ilimitado.

Pagando mais US $19.99 mensais, você recebe sinais da Globo, Band, Band News e Record.

Ligue no telefone (781) 816-7330 e faça um orçamento sem compromisso. O escritório da Atlas Cable fica localizado no 493 Broadway, em Everett.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

OMNI DENTIX- Dentista para adultos e crianças. Aceitamos todos os planos, inclusive o Masshealth. Especial para novos pacientes. $49 (limpeza e raio X). Estamos localizados no 289 Middlesex Ave., Medford (MA). Ligue: (781) 396-6613.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News