Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/03/2021 as 9:30pm

Coluna Mont Vernon by Gisele Cadamuro

Mês de março para mim é o nosso mês, pois dia 08 comemoramos o Dia Internacional da Mulher....

Mês de março para mim é o nosso mês, pois dia 08 comemoramos o Dia Internacional da Mulher. Essa coluna eu dedico a todas essas queridas da nossa comunidade. Um excelente mês a todas vocês desejando muita saúde e muito amor. Um grande abraço em cada uma de vocês!

Filha de Ignez e Hélio, é a segunda de quatro filhos, trabalhou desde muito cedo e se tornou Secretária Executiva no Brasil. Se mudou para os Estados Unidos em 1988, depois de uma confirmação, onde Deus tocou no seu coração dando toda a força necessária para que a sua trajetória em um lugar tão distante pudesse ser abençoada e assim foi!

Conhecida como a “Rainha do ouro”, Marisa Francischini sempre foi uma mulher guerreira, com muita força e determinação. Inicialmente morou em um convento e ao passar dos anos e muito trabalho, pode conquistar a América. Aqui, ela se casou, abriu seu próprio negócio e foi dona da sua própria história.

Atualmente é proprietária do salão Marisa's Place e mamãe de três lindos cachorrinhos! Sua família e amigos sentem muito orgulho de todas as conquistas que Marisa alcançou nesses 33 anos de América!

Josiane Ribeiro, nascida em Caconde (São Paulo), filha do saudoso José Ribeiro e Rosa Ribeiro (em vida), desde de muito cedo começou a trabalhar com o público, em uma clínica médica, mas com o passar dos anos decidiu deixar sua pequena cidade e sua valiosa família para tentar uma nova vida, visando aprender uma nova língua e juntar dinheiro para terminar seus estudos. Com muita garra, esforço e simplicidade, ela conseguiu adquirir seu próprio negócio. “Não me envergonho de minhas origens. Foi onde tudo começou. Minha família é a base de tudo e meu pai foi o grande responsável pela pessoa que me tornei. Ele sempre será meu maior exemplo de vida. Hoje, só tento retribuir tudo que sei, ajudando a todos na maneira que posso. Sem esquecer das pessoas que sempre me apoiaram”, disse.

Menyten de Moraes tem 36 anos, é de Poços se Caldas e saiu do Brasil para América, pela primeira vez quando tinha 7 anos de idade. Depois voltou novamente aos 15. Estudou em New Rochelle e está aqui há 21 anos. Não sabia nada sobre uma cozinha ou açougue quando montou o seu açougue. Mas hoje cozinha muito bem e aprendeu a cortar carne e cuida da parte financeira do estabelecimento.

Ela gosta do que faz e é muito perfeccionista.

Sirlei Marcal da Silva é natural de Governador Valadares, mas foi criada em Guararema, no interior de São Paulo, onde começou a luta pela vida desde muito jovem. Entre vários trabalhos no Brasil o último era vendedora (quitanda ambulante). Ela tem três filhos e agora cinco netos.

Como a maioria dos brasileiros, sonhava em ter a casa própria. Ela se mudou para os Estados Unidos para perseguir esse sonho e oferecer um futuro melhor para seus filhos.

Chegou em Mount Vernon há 17 anos, onde imediatamente começou sua carreira profissional no restaurante Português Lincoln BBQ, se tornando o braço direito do patrão e gerente do restaurante.

Natalia Coelho chegou à América em de 2017, vinda de Governador Valadares - Minas Gerais. Advogada no Brasil, aqui trabalha na Padaminas ajudando o seu tio, o nosso querido Pedro Coelho.

Ivone Vieira (conhecida como Luana) chegou aos EUA em 1987. É natural do Rio de Janeiro e foi bartender, house cleaner e trabalha na Padaminas há 9 anos. Ela está quase se aposentando para viver a sua aposentadoria no nosso querido Brasil.

Carla Basso, natural de Andradas – MG. É mãe, amiga e empresária no ramo alimentício em nossa comunidade. Ela vive há 16 anos de América e há 15 atua no Business Siminho’s Deli e USA Brazilian  Grill.

Christina Souza, nascida em Cancún – México, tem 29 anos, é casada há 9 anos e reside há 12 anos na América. Veterinária formado há 2 anos, no Mercy College, em New York, atualmente ajuda o seu esposo Felipe a cuidar das três lojas Souzafit. (Crédito para fotógrafo: Denny Silva/Bulleya photography)

Estúdio de treino para Mulheres

O estúdio surgiu de uma necessidade. Cecília Bruscargin treina musculação há alguns anos, tive durante esses anos profissionais incríveis para me ajudar, mas faltava algo, um espaço mais privado, aconchegante e que pudesse oferecer um conforto.

Ela se formou como personal trainer para ter esse espaço e ajudar outras mulheres. “Quero mostrar para vocês que é possível mudar. Não é legal não se sentir à vontade, não é saudável se sentir oprimida, eu me sentia assim. Neguei por muito tempo achando que era normal, mas não era. Por isso, hoje, existe o Ftnss Studio”, disse.

Serviço:

Ftnss Studio / Cecília Bruscargin

Endereço: 981 Main Street New Rochelle

Fone: (914) 357-3854

Siga no Instagram: @ftnssstudio

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

BRZ INSUTANCE- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou  Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: info@brzinsurance.com

Top News