Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/03/2021 as 10:30pm

Coluna Vanessa Haddad

Musa da Imperatriz desabafa que família do marido, de 84 anos, não a deixa mais ter contato...

Musa da Imperatriz desabafa que família do marido, de 84 anos, não a deixa mais ter contato com o empresário

"Estou com muitas saudades", conta Natalia Nascimento

Natalia Nascimento não consegue mais ter contato com o marido, o empresário Hermann Naschbar, de 84 anos, já que a família dele não deixa. Eles viveram um relacionamento por 10 anos.

"Eu vim para Dubai, não apenas porque não houve carnaval, eu precisava tirar essa dor", desabafa a modelo.

Com problemas de saúde de Hermann, que é dono das concessionárias AGO Mercedes-Benz, Jeep, Jaguar e Land Rover na Barra da Tijuca e em Niterói,  Natalia largou seu trabalho na TV  a pedido do empresário, já que ele sempre supriu todas as contas da modelo.

“Percebi que a situação estava ficando grave. E eu ficava preocupada em São Paulo. Logo, houve a pandemia. Comuniquei secretárias, seguranças, familiares e nada. Eles sempre souberam de mim. Todos os sábados eram nossos e ele chegava tarde todos os dias. Inclusive colocaram um Big Brother na loja, que eu estava todos os dias, no qual o sobrinho Renach Levy é funcionário", relata a musa da Imperatriz.

Nathália conta que a família trocou o número do telefone do empresário e apagaram os contatos dela da agenda dele para que ele perdesse o contato.

"Eu tenho direito de saber como ele está. Eu quero visita. Eles não deixam eu ter contato. Nosso relacionamento era baseado em verdade. Se eu fui amada foi por ele, ninguém mais. E se eu amei alguém, esse alguém foi ele. Ele torcia para tudo que eu fazia. Ele me ligava 15 vezes no dia, cuidava de mim, me protegia, para realizar meu sonho.

Foi o empresário, inclusive, que colocou Natalia como musa da Imperatriz. 

"E hoje parece que não tem muito sentido. Estou com muitas saudades. Eu passava na loja, a família com zero paciência, me deparava com uma cena deprimente. Colocava ele no meu carro e levava ele para passear, para viver. Eu tenho certeza que a única vez que ele era feliz era comigo. Por isso, ele não saía da minha casa e não queria ir embora. Uma coisa é você perder para a morte, outra é a covardia de arrancar o meu marido de mim”, confidencia. 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

BRZ INSUTANCE- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou  Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: info@brzinsurance.com

Top News