Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/03/2021 as 5:30pm

Coluna Bazar Boston by Talita Teixeira

DESTAQUE Brasileira se destaca como parceira da Young Living   Se você se preocupa com o...

DESTAQUE

Brasileira se destaca como parceira da Young Living

 

Se você se preocupa com o bem-estar da sua família, certamente já ouviu falar nos inúmeros benefícios dos óleos essenciais. A Young Living é uma empresa americana com mais de 600 produtos e quase três décadas de existência e credibilidade, estando em mais de 150 países, inclusive no Brasil. A empresária brasileira Larissa Vilela é uma das parceiras da Young Living aqui nos EUA e faz questão de apresentar ao público brasileiro a linha de produtos e seus benefícios. Para conhecer mais ou mesmo fazer parte da equipe de sucesso dessa multinacional, entre em contato através do telefone:

(860)861-5577, ou nas redes sociais: @divadosoleos. 


SOLIDARIEDADE

Chay Locatelli: Embaixadora da Brazilian American Children’s Fund

A empresária e consultora de moda Chay Locatelli,  proprietária do Espaço Chay Locatelli, loja de moda feminina brasileira, em Framingham (MA), celebrou em suas redes sociais, o convite para ser embaixadora da fundaçãoBrazilian American Children’s Fund” , onde ajudará no desenvolvimento de programas para ajudar crianças carentes. Agradeço a confiança do senhor Carlos, presidente da fundação, por ter me concedido essa importante missão”.

Parabéns Chay pelo título e ao Brazilian American Children’s Fund pela escolha.


BELEZA

Limpeza de pele detox com Michelle Santos

Sempre antenada em trazer o que há de melhor e mais moderno na área de beleza, saúde e estética, uma das mais renomadas esteticistas de Framingham e região, a brasileira Michelle Santos, agora também está disponibilizando para seus clientes uma nova técnica de limpeza de pele. A técnica de limpeza detox tem como diferencial desintoxicação das células, preparando ainda mais a pele para o peeling, turbinando assim os efeitos e benefícios dos diversos tipos de peeling.

Para conhecer mais sobre essa combinação de limpeza e peeling, bem como os seus benefícios e agendar o seu horário, entre em contato pelo telefone: (508) 298-2185 e siga os perfis comerciais da Michelle Santos nas redes sociais: @misantosestetica_.


NOVIDADE

Marlene Super Salon renova seu espaço em Framingham

Um dos salões de beleza brasileiro mais frequentados de Framingham está de “cara nova”. Isso porque a empresária, proprietária e hair stylist Marlene Dillon acaba de renovar todo o espaço do Marlene Super Salon, proporcionando aos seus clientes um ambiente ainda mais moderno e confortável, respeitando as regras de distanciamento e higienização impostas pelo governo de Massachusetts, em combate a pandemia da COVID-19. O salão conta com uma equipe de profissionais experientes, para fazer mechas, colorações, hidratações e químicas em geral, com as melhores marcas e produtos. Para conhecer mais sobre os serviços oferecidos, as promoções e agendar o seu horário, siga @marlenesupersalon, nas redes sociais ou ligue para (508) 615-3475.


INTERNET

Incluencer brasileira faz sucesso com dicas, truques e curiosidades

Você sabe como transformar o seu celular em uma “câmera espiã”?  E como ler um direct no Instagram, sem que a pessoa que te enviou visualize que foi lido? A verdade é que muitas vezes não conhecemos as inúmeras funções disponíveis em nossos celulares, não é mesmo? Além de mostrar um pouco sobre sua rotina ao lado do marido e das duas filhas do casal, com muita simpatia e bom-humor a influenciadora digital brasileira Janine Cardoso, moradora de Massachusetts, aproveita o seu espaço e alcance nas redes sociais para produzir vídeos curtos e muito úteis, com dicas, truques e curiosidades para o uso de celulares. Para ficar por dentro dessas e de outras dicas, siga @japaninee no Instagram. Vale a pena conferir! 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

HC SALON- Helem trabalha em Massachusetts, de segunda à sábado, de 9am as 6pm, em 102 Main Street, em Malden. Ela atende tanto o público feminino, como também masculino (unhas). Informações: (781) 913-0597. Siga nas redes sociais: @helem_cristian

Fonte: by Talita Teixeira

Top News