Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/03/2021 as 4:30pm

Coluna Cape by Gabriella Bonfim Moraes

Atualização sobre a vacinação contra o COVID-19 em Cape Cod: O condado de Barnstable...

Atualização sobre a vacinação contra o COVID-19 em Cape Cod:

O condado de Barnstable publica atualização sobra a situação das vacinas contra o coronavírus na região, dispondo que:

  • A disponibilidade de vacinas em Cape Cod permanece limitada. Portanto, é preferível que se procure um centro para vacinação fora do Cape. Os disponíveis são: Gillette Stadium, Fenway Park, DoubleTree em Denvers, Eastfield Mall em Springfield, Natick Mall, e o antigo Circuit City em Dartmouth.
  • No momento, tem-se priorizado as clínicas para a segunda dose da vacina. Será avisado quando estiverem sendo agendadas as primeiras doses para quem nunca foi vacinado.
  • Quando as primeiras doses da vacina estiverem sendo agendadas, um e-mail sobre como se inscrever será enviado com 24 horas de antecedência.
  • Para quem está esperando a segunda dose da vacina: o e-mail avisando sobre o registro para a segunda dose pode demorar até 14 dias para ser recebido. Se não o receber em mais de 14 dias, favor entrar em contato com a Helpline: (774) 330-3001.

Blog “Capeology” publica guia sobre Dennis:

O blog “Capeology” (@capeology) publicou guia sobre as melhores coisas a se fazer, locais a se visitar, e comida para se provar em Dennis. O guia inclui:

Coisas a se fazer:

  • Mayflower Beach
  • Stage Stop Candy
  • Harvest Gallery Wine Bar
  • Cape Cod Rail Trail
  • Muito mais!

Para o guia completo, acessar o link na bio do Instagram @capeology!

Doação de sangue:

O Falmouth e Cape Cod Hospital estão precisando manter uma quantidade de sangue em estoque para durar por uma semana, o que tem sido difícil por conta da pandemia. Os doadores receberão um “gift card” da Target, e podem se inscrever através do seguinte link: https://www.capecodhealth.org/ways-to-give/blood-center/

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

HC SALON- Helem trabalha em Massachusetts, de segunda à sábado, de 9am as 6pm, em 102 Main Street, em Malden. Ela atende tanto o público feminino, como também masculino (unhas). Informações: (781) 913-0597. Siga nas redes sociais: @helem_cristian

Top News