Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/03/2021 as 9:30pm

Coluna Direto de Phoenix by Márcia Davidowski

Destaque para este grande guerreiro, talentoso e um apaixonado por cavalos Arabian chamado...

Destaque para este grande guerreiro, talentoso e um apaixonado por cavalos Arabian chamado Carlinhos Souza! 

Trajetória de Carlinhos Souza!

João Carlos Silvestre De Souza mais conhecido como Carlinhos nasceu em Nova Esperança-PR Brasil Casado com Karina Fernandes, pai de João Victor Souza

Começou a sua carreira a trabalhar com cavalos árabes aos 12 anos, começou como tratador e depois como assistente veterinário, já apaixonado pelos cavalos árabes, começou a expor cavalos em 2001 com o seu grande talento que o apaixonou pela raça. Esteve presente em diversos países como Chile, Uruguai, Equador e Jordânia mostrando seu talento.

Trabalhando com um dos maiores treinadores de cavalos árabes do mundo, Rodolfo Guzzo, que lhe deu a oportunidade de vir trabalhar nos Estados Unidos ... superando seus desafios com sua família, eles se mudaram para Scottsdale-Arizona.

Atualmente trabalhando como treinador de cavalos árabes para Royal Arabians, que teve uma oportunidade incrível de mostrar ainda mais seu talento. Tem sido um ano de muitas realizações e conquistas para sua carreira.

Ele foi realmente abençoado com esse talento para cuidar e treinar cavalos árabes. A equipe do BT newspaper agradece sua participação nesta coluna! Muito obrigada!

CANTINHO DO HIKE ARIZONA! BIRTHING CAVE SEDONA 

Como nós, você é atraído pela beleza da paisagem, pelo ar fresco, pela abundância de trilhas e pelas incríveis trilhas escondidas em Sedona.

Se você está procurando uma caminhada ainda mais especial, estamos aqui para falar sobre a Caverna do Nascimento secreta. 

Mesmo fora das trilhas ultraculares de Sedona, está esta caminhada isolada e tranquila que o leva a uma caverna escondida incrível, com vistas deslumbrantes de Sedona, fazendo você se sentir mais conectado ao solo sagrado daqui.

Estamos compartilhando como é caminhar até a Caverna do Nascimento, instruções sobre como chegar lá e compartilhando fotos do que você pode esperar na trilha.

Uma caminhada curta e fácil até um local tranquilo e mágico com uma bela vista do vale de Sedona que o deixará se sentindo revigorado e reenergizado. Sedona realmente tem algumas das formações de rocha vermelha mais exclusivas que já experimentei!

Este é um ótimo complemento para qualquer viagem a Sedona e combina muito bem com o Soldier's Pass trail.

DETALHES DA CAMINHADA NA CAVERNA DO PARTO

Comprimento da trilha: 2 milhas ida e volta

Localização do Trailhead: Long Canyon Trailhead

Localização GPS exata para a caverna do parto: 34 ° 54'46,9 ″ N 111 ° 50'10,0 ″ W 

Tempo de caminhada:  2 horas no total

Licenças: Nenhum.

Observação: qualquer início de trilha com banheiros exige um Red Rock Pass (taxa de uso de US $ 5). Long Canyon não tem instalações.

O DELICIOSO BOBO DE CAMARÃO E SUA HISTÓRIA

Como tudo que é histórico e cultural, a receita de bobó de camarão sofreu algumas influências. O prato foi inserido na culinária brasileira no século XVII e muitos garantem que teve influência indígena. Quanto à sua origem, nem preciso dizer que teve origem na África, né? A aparência do prato é muito africana. 

Mas os hábitos culturais são imperativos e por isso, no Brasil, o prato foi adaptado de acordo com o que a geografia local nos proporciona em termos de produção agrícola. Hoje identificamos como ingredientes do bobó de camarão a mandioca (ou aipim, ou macaxeira, como queira), camarão, coentro, dendê e leite de coco (opcional). Mas nem sempre foi assim, pois originalmente ele era feito com inhame. Um dos pratos mais apreciados pela comunidade brasileira no Arizona.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA MELISSA BARBOSA- Advogada brasileira em New York com foco em negligência médica e indenização por acidentes. Estamos localizados  no 49 West 37th Street, 7th Floor, NY (NY). Ligue: (212) 969-8117.

The Brow & Some em NY- Somos especializados em maquiagem semi-permanente de rosto e corpo. Oferecemos apenas as melhores técnicas e produtos do mercado. Visite nosso website: www.thebrownandsome.com – Endereço: 55 South Main St, Ground Floor. Port Chester, NY – 10573 - Instagram @the_browandsome - Facebook @The Brow & Some - Website www.thebrowandsome.com. Telefone (914) 882-1587

Resurgence Skin Care Center é um centro especializado, altamente qualificado e licenciado pelo estado de New York, que oferece conforto e bem estar em um ambiente aconchegante com facilidade de estacionamento.  Oferecemos os melhores serviços de procedimentos estéticos faciais e corporais. Visite nossa website: www.resurgenceaesthetics.com - Localização: 99 Mamaroneck ave suite three White Plains, 10601- Instagram @resurgenceaesthetics- Facebook @Resurgence Skincare Center – Telefone: (914) 409-3752

Top News