Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/03/2021 as 8:30pm

Coluna Por ai com Denny Silva

Richard Oliver Jr. faz tributo aos profissionais da saúde na linha de frente no combate ao...

Richard Oliver Jr. faz tributo aos profissionais da saúde na linha de frente no combate ao Coronavirus

Richard Oliver Jr. é um homem de muitos talentos; ele é um Empreendedor, Ator, Escritor, Produtor, Vocalista e "Mega Solo-Entertainment Powerhouse" destinado a alcançar grandes alturas na indústria de entretenimento e cinema. Ele é o CEO de sua empresa ICP Entertainment, e fundador e diretor criativo da ICP Ent. Film Festival que encerrou com sucesso o seu 6.º festival anual de cinema em outubro de 2020.

Richard estudou na famosa NYFA (New York Film Academy) enquanto dirigia e filmava vários projetos de filmes: um documentário sobre o furacão Katrina, 2 curtas-metragens e uma série de comédia no You-Tube na Web (financiado com 13,5 mil pelo Kickstarter ) intitulado: The Rhyme Impersonator Show com mais de 5 temporadas e mais de 30 episódios de sucesso.

Richard agora pode adicionar Chef profissional ao seu repertório, desde que se formou na escola de culinária em dezembro de 2019 com 2 honras de prestígio. De maio de 2020 até o presente, Richard tem ajudado nos esforços de socorro da Covid-19 para três projetos contratados para a cidade de Nova York para fornecer assistência / serviço alimentar muito necessário para estudantes universitários em quarentena, crianças e idosos em casa de Covid-19. Em seus dias de folga, Richard é voluntário em uma despensa de comida da igreja para ajudar a alimentar os sem-teto de Nova York, e prepara mais de 200 sacolas de compras com produtos saudáveis ​​e nutritivos para distribuir para famílias de baixa renda e desempregadas afetadas pela Covid-19.

O que é ainda mais notável é que em meio a todo o seu serviço, este artista e humanitário encontrou tempo e inspiração para escrever, produzir e compor um novo single intitulado: HERO Lançado na sexta-feira, 25 de dezembro de 2020, dia de Natal.

Um amoroso tributo aos nossos profissionais de saúde da linha de frente HERO, um projeto de música e videoclipe para ajudar a incentivar a importância vital do uso de máscaras, do distanciamento social e também para homenagear, homenagear e respeitar todos os nossos médicos, enfermeiras, heróis da linha de frente e colegas trabalhadores essenciais aqui em Nova York , estados vizinhos e em todo o nosso globo, que fizeram e continuam a fazer o maior sacrifício pelos EUA e nossa segurança, mantendo nosso mundo avançando em meio à atual pandemia de Covid-19.

HERO, um projeto de música e videoclipe para ajudar a incentivar a importância vital do uso de máscaras, do distanciamento social e também para homenagear, homenagear e respeitar todos os nossos médicos, enfermeiras, heróis da linha de frente e colegas trabalhadores essenciais aqui em Nova York, estados vizinhos e em todo o nosso globo, que fizeram e continuam a fazer o maior sacrifício pelos EUA e nossa segurança, mantendo nosso mundo avançando em meio à atual pandemia de Covid-19.

Para mais informações visite https://www.richardolivierjr.com/

Assista o video

https://www.youtube.com/watch?v=2OFDdEBj0ZU

 Guadalupe Velazquez a designer de joias que vem se destacando nos Estados Unidos

Uma das memórias mais antigas de criação de joias deve ser de volta para casa na Cidade do México. Sem muitos materiais para experimentar, e a imaginação vagando selvagemente. 

A sensação de sinergia ao juntar as peças e a alegria nos rostos das irmãs recebendo as primeiras peças GV Design.  

Guadalupe Velazquez é designer de joias há mais de 30 anos. Imigrou para os Estados Unidos e teve que começar uma nova vida, ímpeto e determinação foi o que a guiou pela montanha-russa da vida.

"Chegar à terra das oportunidades de um país do terceiro mundo é desafiador, mas essas experiências e memórias ajudam a criar peças autênticas e feitas à mão. Um dos meus primeiros empregadores em Nova York foi uma mulher chamada Evelyn Brown. Um dia ela estava em sua casa fazendo cintos personalizados usando pedras semipreciosas e pérolas e me perguntou se eu gostaria de aprender a fazer alguns, ela estava procurando uma assistente para co-produzir sua coleção e então concordei", diz Guadalupe

Evelyn Brown então leva Guadalupe a um instrutor de joias, aulas totalmente pagas para aprender e ser sua assistente. A Sra. Brown não foi apenas uma mentora / designer / chefe, mas uma grande amiga que acreditou e ajudou a superar e originar a marca GV DESIGNS.

Recentemente Guadalupe Velazquez, esteve prestando serviço aos nossos idosos em todos os bairros. Participando de oficinas de joia para que os idosos aliviem o estresse, promovam benefícios físicos, cognitivos e sociais a cada aula. Uma razão pela qual ela ajuda os idosos, é porque GV gosta de trabalhar com eles, conduzi-los através de técnicas que aprendeu e também aprender com eles e o que aprenderam aqui nos estados ou nas habilidades que aprenderam quando estavam em seus países de origem. O respeito dado aos mais velhos é retribuído e lembrado por meio de fotos e vídeos que eles estão ansiosos para tirar assim que concluírem o projeto.

"Ao longo de minha carreira, meu trabalho foi reconhecido em muitas revistas; Revista Dressy, Fashion Avenue, Alpha Fashion, Eye Fashion, D.O.M, Life & Style e Latina Magazine. Fui entrevistada pelo NY1, Radio Carrion, World Fashion Media News, apresentei minhas coleções sazonais no Telemundo 47. Participei de muitos desfiles de moda e sessões de fotos. Já fui exposta em jornais como Brasílian Now e Diario de México. Com o passar do tempo, continuo alcançando todos os meus objetivos e sonhos. Adoro criar peças para aquelas pessoas que apreciam arte e gostam de usar acessórios únicos. Sempre tento o meu melhor para ser consistente com meu trabalho. Minha paixão é inovar e dar vida às ideias". Finaliza Guadalupe Velasques

Siga a Designer Guadalupe no Instagram

@guadalupe_velasquez_jewelry

Funkeiro Jonathan da Gangue volta com hit "Na Onda do Black"

Jonathan da Gangue nasceu em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e já desponta como a nova revelação do funk carioca. Começou a carreira aos 12 anos de idade cantando em diversas festas e bailes em toda a cidade, e hoje com 15 anos de carreira, o artista já teve músicas emplacadas nas rádios de todo o país, como “Vem sentano” e “Funk da Família Addams”.

Em 2011, ele compôs e lançou a música “Solange não para de dançar”, em homenagem para a personagem interpretada pela atriz Carol Macedo na novela das 21h da TV Globo “Fina Estampa”.

A música teve mais de 200 mil acessos nas redes sociais. Agora, já com experiência no cenário artístico no funk, O MC, que transformou com o reconhecimento conseguido o nome de seu evento uma marca, o “Baile do MC Jonathan da Gangue”, fechou uma parceria com DJ Vck Music ela mora em Londres.

Tocando melhor da Música Eletrônica, ela criou uma nova versão do sucesso da música do funkeiro tech House a mistura de Funk com eletrônica. "Na Onda do Black Dança, ela senta e se acaba" é o novo hit que está trazendo a volta do artista para o movimento funk, e já faz um grande sucesso nas plataformas digitais como o tik tok.

A partir de agora os fãs do MC Rei das Novinhas do Funk, vão ter a oportunidade de adquirir copos, cropped´s, bonés e diversos outros produtos do Funkeiro.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

VICTORIA REALTY- Venha realizar o seu sonho de morar na Flórida- Compra, venda e aluguel. Agente vai achar o lugar perfeito para você investir, ou morar na Flórida. Alugamos casas para temporada de férias. Ligue para Marcia Aguiar: (321) 286-6038 ou Andressa Santos: (407) 729-6983

SEGURO DENTAL- Oferecemos mais de 350 serviços. Ligue: 1-855-662-6550 ou acesse: dental50plus.com/Brazil.

BENCKE CONSTRUTORA- Invista no melhor para você, em Itapema, Santa Catarina. Desde 2004 construíndo sonhos. Financiamento direto com a construtora. www.benckeconstrutora.com.  Para mais informações ligue: (617) 440-8471.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

Top News