Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 10/03/2021 as 11:30am

Coluna Flavianny Marques

FERTILIDADE E DIETA   Embora uma alimentação saudável prepare seu corpo para a gravidez,...

FERTILIDADE E DIETA

 

Embora uma alimentação saudável prepare seu corpo para a gravidez, ela também pode afetar a fertilidade de maneiras que ainda não estão claras.

Uma área com a qual os pesquisadores concordam em relação à fertilidade e saúde é o peso corporal. Os extremos de peso corporal não são bons para a fertilidade, ter um índice de massa corporal acima ou abaixo do intervalo recomendado, pode tornar mais difícil engravidar.

Considere as seguintes dicas para alcançar ou manter um peso saudável:

Mexa-se: Junto com uma alimentação saudável, inclua atividade física de intensidade moderada por pelo menos 30 minutos por dia, na maioria dos dias da semana.

Adicione o treinamento de força para construir músculos: Ter mais gordura corporal do que massa muscular magra não é bom para a fertilidade, uma vez que a gordura corporal afeta o equilíbrio hormonal. Pesos e faixas de resistência são ferramentas populares para treinamento de força. Outras atividades que podem fortalecer os músculos incluem alguns tipos de ioga e pilates. Tente incluir atividades de fortalecimento do corpo pelo menos duas vezes por semana.

Faça escolhas nutritivas: Mantenha o peso dentro de uma faixa saudável, seguindo um padrão alimentar saudável. Inclua vegetais, frutas, grãos inteiros, alimentos com proteína magra e laticínios com baixo teor de gordura ou sem gordura, diariamente. Limite a ingestão de açúcares adicionados de bebidas adoçadas, sobremesas e frituras.

Equilibre calorias e atividades: Equilibre suas escolhas alimentares com sua atividade física diária. É um passo na direção certa para manter um peso saudável.

Embora manter um peso saudável não garanta que você engravide, pode ser um ponto de partida útil.

 Flavianny Marques

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

HC SALON- Helem trabalha em Massachusetts, de segunda à sábado, de 9am as 6pm, em 102 Main Street, em Malden. Ela atende tanto o público feminino, como também masculino (unhas). Informações: (781) 913-0597. Siga nas redes sociais: @helem_cristian

Top News