Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/03/2021 as 8:30pm

Coluna Direto de Phoenix by Márcia Davidowski

Destaque para esta linda mulher chamada Vanessa Siren! Nascida em São Paulo em 1975, Vanessa...

Destaque para esta linda mulher chamada Vanessa Siren! 

Nascida em São Paulo em 1975, Vanessa Siren seguiu a vida de modelo começando cedo. Aos 16 anos embarcaria no time da Ford Models, já morando na cidade de Indaiatuba, interior de SP.  Um de seus primeiros trabalhos ainda antes de seu “book” (portfólio de fotos) o seria a capa de Veja Interior ao lado de outras modelos. Trabalhou para clientes bem importantes no Brasil: Valisere, Pernambucanas, C&A, Raider, revistas como Criativa, Claudia, Nova.

A vida de modelo nos anos 90 sem celular e algumas comodidades dos últimos anos provaria ainda sim muito vantajosa. Com os trabalhos surgiram as viagens.  Vanessa conheceu a Europa, morando na Alemanha, Suíça, Espanha, Grécia só para citar alguns. Morou no Japão duas vezes, e em 1996 conheceu seu marido Troy. Um namoro a distância de 4 anos traria os dois a Miami, Flórida onde se casaram em 2000.

A Família Siren aos poucos se aumentou. Os três filhos maiores nasceram lá- e também o amor pela ioga (já que modelos estavam sempre se cuidando e de seu peso, a ioga era fácil de se praticar em qualquer lugar do mundo!). Modelando era o trabalho de família agora e também renovando casas para Troy, que sonhava em mudar novamente pro Arizona, onde seus pais e família moravam. Passaram 12 anos em Miami e finalmente a família se mudou para Gilbert, perto de Phoenix, Arizona.  

Decidiram ter mais um bebê - mas gêmeos estavam em seu caminho! Com o mercado de modelos mais calmo no Arizona, Vanessa começou seus estudos para ensinar ioga. Com mais de 25 anos de prática, e agora quase 8 de ensino ela dá aulas em quase todas as academias do vale e alguns estúdios. Tem seu próprio estúdio em casa.

Sigam-na para as aventuras dessa mãe-modelo-iogi!

Além da ioga outros interesses são cavalos, uma boa leitura, música e crafts (criar cartões e scrapbooking). Vanessa continua modelando com a agência Ford Models de Phoenix

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

CHINATTI REALTY GROUP- Com um vasto conhecimento na área imobiliária e profunda conhecedora das leis que englobam este mercado, Jaqueline pretende ajudar seus clientes a obter o melhor resultado na hora de comprar a sua casa. Informações: (603) 689-4517

 

Top News