Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/03/2021 as 9:30pm

Coluna Mont Vernon by Gisele Cadamuro

Dia 08 de março comemoramos o Dia Internacional da Mulher e nada como homenagear essas mulheres...

Dia 08 de março comemoramos o Dia Internacional da Mulher e nada como homenagear essas mulheres que fazem diferença na nossa comunidade.

Clecy Cesário, natural de Cabo Verde-Minas Gerais. Assiste à comunidade brasileira por mais de 20 anos. Atua como Assistente Social no Mount Vernon Neighborhood Health Center e tem um papel importante na assistência, não só de brasileiros, mas também dos latinos.

Cintia Corsi, natural de Campinas-São Paulo. É formada em Turismo pela Puccamp e Inglês pelo Yazigi Internexus Sarasota-FL. Trabalhou como agente de Viagens Corporativas na Costa Brava Turismo, em Campinas, nos anos 90. Nos anos 2000 mudou-se para New York, onde reside atualmente. Após ter sobrevivido ao atentado terrorista de 11 de Setembro de 2001, ela viu a necessidade de criar um grupo no qual os brasileiros residentes em Westchester pudessem se interagir e trocar informações. Em 2007 foi criado o Brazilians in Westchester.  (www.facebook.com/groups/brazil.westchester)

Celina bredemann

Nascida interior de São Paulo, veio para os Estados Unidos no ano1998. Chegou como uma imigrante cheia de sonhos e planos. Ela comenta que não foi fácil mudar para um lugar muito diferente, outro idioma e longe da família. “Chorei de saudades da minha mãe, mas um ano depois com muita luta consegui me legalizar no país”.

Ela trabalhou em uma loja brasileira por 12 anos. A loja fechou e ela, então, resolveu abrir, com a amiga Liz Marina Cardoso o seu negócio “e graças a Deus deu muito certo” - Araras Coffee & More

Claudineia Cardinali ou Palhaça Pimentinha!

Jornalista, animadora de festa, doutora da alegria e o principal trabalho: voluntária. Ela ama o próximo e ama servir. Seus pais faziam este trabalho de voluntários e sempre a levava. “Não é preciso ser milionário para ajudar alguém, basta querer”, diz.  Ela já fazia esse trabalho no Brasil e quando chegou aos Estados Unidos, há 21 anos, procurou várias entidades para ajudar.

Luh Gomes Art - Como professora de arte, ela procura com carinho e muito amor ensinar um pouco do que aprendeu na arte de pintar. Acredita que que toda forma de arte promove mais flexibilidade para contornar o imprevisto do dia a dia, possibilita o transformar o acúmulo de ensinamentos em experiência de vida, fortalece as conexões como o mundo, amplia horizontes, desenvolve habilidades interculturais e cria novas expectativas

Ana Fernandez é cantora e compositora conhecida como a “Rainha do Samba em NY”. Uma figura importante para a cultura brasileira nos Estados Unidos. Uma mulher forte e guerreira que nunca desiste de seus ideais. Em Dezembros de 2020, participou do Festival Internacional de choro da Brazilian Music Foundation para ajudar a ONG Orquestrando a Vida que fica em Campo de Goytacazes RJ se doar e maravilhoso faz bem para a alma

Fabíola Lowenthal, Licensed Veterinary Technician, formada pela Penn Foster College, trabalha em Hospitais Veterinários desde 2008 em NY.  Ela chegou aos EUA em Dezembro de 2007 com suas duas cachorrinhas, deixando para trás a carreira de advogada no Brasil para seguir o sonho de trabalhar com animais no ASPCA. Hoje, passa o dia trabalhando como anestesista de animais no Banfield Pet Hospital, onde entre idas e vindas, onde já está por 13 anos.

Mariani Ribeiro - Quando lhe perguntam se vendia casas, ela respondia que não. Que ela ajudava a realizar um sonho. Se você tem este sonho de ter seu lindo cantinho ela está à disposição de te ajudar!

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

VICTORIA REALTY- Venha realizar o seu sonho de morar na Flórida- Compra, venda e aluguel. Agente vai achar o lugar perfeito para você investir, ou morar na Flórida. Alugamos casas para temporada de férias. Ligue para Marcia Aguiar: (321) 286-6038 ou Andressa Santos: (407) 729-6983.

SEGUROS- Barato, completo e confiável. Não cobramos entrada para começar o seguro. Cotações grátis e sem compromisso: -Automóvel-Comercial-Aluguel-Residêncial. Gabrielli Lopes, Agente Licenciada: (781) 608-8547- Whats App - (978) 212-9641- Office. Email: insurance@glopes.org

Top News