Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/03/2021 as 10:30am

Coluna Philadelphia por Claudia Ramalho

DIA INTERNACIONAL DA MULHER É PRECISO CELEBRAR A MULHER! GISELE  BARRETO FETTERMAN Para...

DIA INTERNACIONAL DA MULHER

É PRECISO CELEBRAR A MULHER!

GISELE  BARRETO FETTERMAN

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, eu escolhi falar de uma MULHER que é admirada e respeitada por todos pela sua incrível personalidade e caráter.

Nossa SEGUNDA-DAMA DE PENNSYLVANIA (casada com o Vice-Governador de Pennsylvania, JOHN FETTERMAN) é o verdadeiro significado de empoderamento feminino, ela é um exemplo, uma inspiração e uma grande líder.

Ela é brasileira, empreendedora, mãe, esposa, mulher e dona de um coração gigante. Sua generosidade e caridade são surreais, não é à toa que a chamam de Madre Teresa de Calcutá. Ela é uma humanitária que além de tudo, tem um senso fashion incrível. UMA DIVA !

O Dia Internacional da Mulher é mundialmente reconhecido como uma data que memoriza a luta e a busca por direitos das mulheres para um mundo mais justo. E partindo desse princípio, quero falar um pouco das realizações da maravilhosa GISELE BARRETO FETTERMAN:

Fundadora da organização sem fins lucrativos FREE STORE 15104, onde fornece brinquedos, fraldas, roupas, etc para famílias de baixa renda.

Co-fundadora da 412 FOOD RESCUE, também sem fins lucrativos, que fornece recursos nutricionais para famílias necessitadas.

Lançou o Positive Parking Signs Projects, uma iniciativa local que instala placas com dizeres: “Siga seus sonhos” e “Mais abraços necessário”.

Em 2017, ela fundou a “For Good PGH”, uma organização que defende a diversidade e a inclusão, que trouxe a The Hollander Project, uma incubadora de empresas, para mulheres empresárias.

Como LÍDER COMUNITÁRIA, ela apoia a reforma imigratória.

Foi nomeada “MELHOR ATIVISTA” pelo Pittsburgh City Paper.

Em 2018, ela atuou como apresentadora do Dia Mundial do Refugiado em Pittsburgh.

Em 2019, ela e seu marido abriram a piscina da Mansão para que as crianças da comunidade onde vivem tivessem acesso.

Ela foi anfitriã e presidente honorária da Gala da Herança Hispânica. Foi a primeira mulher a receber o Prêmio Perseguidor da Paz da Congregação Rodef Shalom.

Em 2020, ela criticou a empresa AMAZON por vender um adesivo anti-imigrantes com o texto: “Foda-se, estamos cheios”. Ela Twittou à Amazon pedindo à empresa que reconsiderasse “o poder e influência” de sua plataforma e então o adesivo foi retirado.

Ela também foi a palestrante no almoço em 2020 do “YOUR HOUR, HER POWER”, realizado em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

Ela participou do CENSO 2020, falando na Universidade Estadual da Pennsylvania sobre a importância de participar da pesquisa.

Durante a Pandemia COVID-19 nos EUA, ela falou sobre a importância do distanciamento social.

E a lista não para. Ela é uma MULHER digna de todas bênçãos por tudo que faz pela comunidade e esse país.

Além de ser linda, carismática e educada, ela sempre está presente nos eventos de comemoração do Brazilian Day de Philadelphia, no Hasteamento da Bandeira do Brasil no City Hall e em eventos onde ela é convidada a palestrar. Ela faz TUDO! Uma verdadeira Deusa.

GISELE e JOHN FETTERMAN, vice-governador da Pennsylvania e sua respectiva SEGUNDA-DAMA DA PENNSYLVANIA. Eles têm 3 filhos: Karl, Grace e August. Vivem com seu cachorro que foi resgatado em uma casa em West Virginia, o famoso Levi, que é famoso nas redes sociais de Gisele. (@gfett)

 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

CHINATTI REALTY GROUP- Com um vasto conhecimento na área imobiliária e profunda conhecedora das leis que englobam este mercado, Jaqueline pretende ajudar seus clientes a obter o melhor resultado na hora de comprar a sua casa. Informações: (603) 689-4517

Top News