Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/03/2021 as 1:30pm

Coluna South Carolina por Lucy Rodrigues

Karina Azevedo representa o Brasil em concurso de beleza no Egito A modelo Karina Silva...

Karina Azevedo representa o Brasil em concurso de beleza no Egito

A modelo Karina Silva de Azevedo, na sexta-feira (05), representou o Brasil na 27ª edição do Top Model of the World, concurso realizado no Egito. Entre as 40 participantes Karina foi eleita “The best body” e avançou para a semifinal, mas acabou perdendo pontos por não dominar o inglês. Isso tudo seria apenas detalhes, mas em se tratando da jovem negra que cresceu em uma comunidade carente na grande São Paulo, passou por diversas dificuldades, venceu preconceitos e hoje sendo mãe e com 32 anos, estando entre as 20 Top Models mais bonitas do mundo, qualquer detalhe tem muito significado.

A menina Karina cresceu em Vila Rosina, bairro na periferia da cidade de Caieiras, local que faz questão de citar em seus pronunciamentos. Na adolescência destacava-se pela altura e seu jeito simpático de tratar com as pessoas. Não faltavam elogios e incentivos para a jovem ingressar no mundo da moda, porém Karina não gostava de salto alto, tão pouco desfilar em passarelas. Por insistência de parentes e amigos, resolveu aceitar o desafio. No início apareceram várias dificuldades, pois ela não se encaixava no padrão de beleza europeu, sofreu preconceitos, todavia Karina foi determinada e com o apoio da família que sempre esteve ao seu lado, buscou profissionalismo. A pretinha da Vila Rosina capacitou-se, entrou para a agência Bravo e as portas começaram a abrir-se. Como figurante fez diversos comerciais de TV, chegando a ser bailarina do Faustão. Por duas vezes desfilou na São Paulo Fashion Week e foi ao México gravar comercial para a marca Pantene. Participou do Miss Intercontinental onde foi premiada com três faixas e isso lhe abriu o caminho para o concurso Top Model of the world no Egito. 

Humildade é sua marca registrada. Karina é uma mulher de muita fé, faz questão de estar envolvida nas atividades da igreja e no Projeto Bilu, instituição filantrópica que cuida de crianças e adolescente carentes, onde atua como voluntária, ensinado meninas tudo sobre o mundo das passarelas. 

Quando partiu para o Egito levou em sua bagagem, a torcida de um povo humilde que tem muito orgulho da jovem sorridente que venceu dificuldades e preconceitos. Hoje seu rosto é frequentemente visto nas embalagens de produtos e capaz de revistas. Karina acredita que dias melhores virão, sua carreira como modelo internacional está apenas começando. Além da faixa “The best body”, Karina Azevedo volta para o Brasil trazendo muita experiência, novas amizades, foco e determinação.

************************************************************

Seu negócio ou trabalho em evidência 
lucianarodrigues714@gmail.com 

************************************************************

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

CHINATTI REALTY GROUP- Com um vasto conhecimento na área imobiliária e profunda conhecedora das leis que englobam este mercado, Jaqueline pretende ajudar seus clientes a obter o melhor resultado na hora de comprar a sua casa. Informações: (603) 689-4517

Top News