Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/03/2021 as 3:00pm

COLUNA: City of Somerville

Cidade de Somerville lança programação completa de vacinação: Pessoas com mais de 60 anos e...

Cidade de Somerville lança programação completa de vacinação: Pessoas com mais de 60 anos e alguns trabalhadores qualificados

O Estado anunciou quando todos os grupos restantes serão elegíveis para receber a vacina COVID-19.

Segunda-feira, 22 de março: Pessoas com 60 anos ou mais e alguns trabalhadores começaram a receber a vacina. Trabalhadores qualificados incluem aqueles em restaurantes e cafés, serviços de alimentação, varejo, mercearia e lojas de conveniência, transporte e muito mais. Veja a lista completa no link www.mass.gov/vaccine.

Segunda-feira, 5 de abril: Pessoas com 55 anos ou mais e pessoas com uma determinada condição médica serão elegíveis. Veja a lista completa das condições médicas através do link www.mass.gov/vaccine.

Segunda-feira, 19 de abril: Pessoas com 16 anos ou mais serão elegíveis.

Para obter mais informações e para fazer uma pré-inscrição para uma consulta, acesse www.mass.gov/vaccine  ou ligue para 211.

A cidade de Somerville também está disponível para ajudar aqueles que enfrentam barreiras para ter acesso às vacinas, incluindo pessoas que precisam de transporte ou intérprete. Se você está atualmente qualificado para receber uma vacina e precisa de ajuda, ligue para 311.

Pessoas que moram, trabalham ou estudam em Massachusetts podem se inscrever previamente para uma consulta de vacina da COVID-19 em um local de vacinação em massa: Gillette Stadium, Reggie Lewis Center, Hynes Convention Center, DoubleTree Hotel-Danvers, Eastfield Mall-Springfield, Natick Mall, antigo Circuit City-Dartmouth.

 

PRÉ-REGISTRO EM VACCINESIGNUP.MASS.GOV

Massachusetts recebe um fornecimento limitado de doses da vacina COVID-19 do governo federal a cada semana. Devido à alta demanda e oferta muito limitada, há um número limitado de agendamentos disponíveis para pessoas qualificadas no momento.

Observe que, de acordo com a orientação do CDC, pedimos que os indivíduos com alergias trabalhem diretamente com seu médico para serem vacinados.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

VICTORIA REALTY- Venha realizar o seu sonho de morar na Flórida- Compra, venda e aluguel. Agente vai achar o lugar perfeito para você investir, ou morar na Flórida. Alugamos casas para temporada de férias. Ligue para Marcia Aguiar: (321) 286-6038 ou Andressa Santos: (407) 729-6983.

SEGUROS- Barato, completo e confiável. Não cobramos entrada para começar o seguro. Cotações grátis e sem compromisso: -Automóvel-Comercial-Aluguel-Residêncial. Gabrielli Lopes, Agente Licenciada: (781) 608-8547- Whats App - (978) 212-9641- Office. Email: insurance@glopes.org

Top News