Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/03/2021 as 4:00pm

Coluna Direto de Illinóis por Patty Peixoto

Um Mundo Melhor. Mês internacional da mulher! Como estamos no mês das mulheres eu não podia...

Um Mundo Melhor.

Mês internacional da mulher! Como estamos no mês das mulheres eu não podia deixar de mencionar esta mulher importante na comunidade brasileira do Meio Oeste, a Ariani Frield.

Também indicada para o “Notable Brazilian Award, Os Notáveis 2020”.

Um Mundo Melhor

Ariani Friedl faz o Brasil mais conhecido e respeitado no Meio Oeste e em todos lugares por onde passa.

Ariane é uma Mulher que esconde uma forca fenomenal atrás da voz doce e delicada. Ela é uma mulher de pura forca, líder genuína, inteligente, uma brasileira forte como tempestades, que faz acontecer!

Aposentada da Universidade de Illinois em Chicago, onde ela fundou e dirigiu o Centro John Nuveen para Assuntos Internacionais. Ela tem uma vasta experiência em relações internacionais, trabalhando nesta área há mais de 40 anos.

Ariani é fundadora e diretora da MOSTRA, que é o maior festival de cinema brasileiro do Centro-Oeste.

A MOSTRA é patrocinada pela organização sem fins lucrativos Partners of the Americas Illinois-São Paulo Chapter. Onde ela também é ativa membro do conselho.

Ariani já está trabalhando a todo vapor para a MOSTRA Chicago 2021 que será em novembro.

Obrigada Ariani por trabalhar para promover a nossa cultura aqui no Meio Oeste com este festival maravilhoso de Cinema! Você e simplesmente o máximo! Ela também foi indicada para o “Notable Brazilian Award, Os Notaveis 2020”.

Acompanhem no Facebook, e na website www.mostrafilmfestival.org.

Esta semana acontece

BAPE Summit — Brazilian American Professionals and Entrepreneurs.

Um evento para promover profissionais e empreendedores Brasileiro - Americanos vivendo em Illinois. O BAPE é uma realização do capítulo de Illinois dos Partners of the Americas e terá palestras e oficinas lideradas por profissionais de sucesso e empresários na comunidade Brasileiro-Americana, além de oferecer oportunidade de networking para aqueles que queiram expandir seus contatos e alcançar suas metas na carreira e nos negócios.

Quando: 25 de março às 6:00 PM (Central) via Zoom

Para se cadastrar, envie e-mail para contact@illinois-saopaulo-partners.org


 

No último dia 14, Daniel Sabec celebrou sua nova volta ao sol ao lado de Edilson e do “cute” Max, com muita champnhe e alto astral! Dan te desejo um ano maravilhoso. Aquele Abraço amigo!

O modelo mais legal e gente boa, Kyle Vieira, celebrou seu aniversário no dia 16 de março em Nova York aonde mora. Parabéns Kyle! Você e o máximo. Insta:kyle_vieira

E você já votou? São muitos aqui de Illinois, Ariani Frield, Alex de Miranda, Bella Caetano, Bianca Ferraz, Carla Jessen, Constantine Zografopoulos, Dill costa, Ediana Braham, Edilson Lima, Gabriela Durães, Kelly Thais, Thalita Ferraz e Yvia Lavie. Entre na nossa pagina e faca seu voto contar!

Top News