Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/03/2021 as 1:00pm

Coluna Irene Nunes In Art Café

DOUBLE FACE Multicultural Expo Art e Brazilian History Organizado por: BCHF & InArtCafe Está...

DOUBLE FACE Multicultural Expo Art e Brazilian History

Organizado por: BCHF & InArtCafe

Está acontecendo a X Notável Art Expo USA (Virtual )

Participe!

 

Em meio a esta Pandemia, em que sentimos a dor de todas as vidas perdidas, continuamos firmes, prontos para o nosso evento, a premiação dos Notáveis USA, nessa primeira fase.

Quero parabenizar a todos os premiados e principalmente agradecer e parabenizar ao Brazilian Community Heritage Foundation e toda a equipe organizadora e toda grande família do Jornal Brazilian Times por esse lindo evento que foi e está sendo um total show!

Agradeço a todos os nossos artistas e participantes nesta primeira etapa. A festa continua! Double Face Multicultural Expo Arte e Historia Brasileira, organizada por BCHFaoudation e InArtCafe.

Hoje o espetáculo é no palco

O ESPÍRITO DA MONTANHA (Um jovem em busca de respostas) Uma das montagens mais recentes, produção de Companhia Minima, estreada em 2018. Uma produção teatral, desenvolvida a partir da adaptação do conto popular chinês "O lago Verde Oliva". Terá apresentação online, e logo após a exibição, terá uma reunião com todo o seu maravilhoso elenco e direção, contando suas experiências e expetativas nesse momento pandêmico.

O espetáculo é formado com um belo elenco, de seis membros mais direção e tem também o suporte da Lei Aldir Blanc, apresentado através do Facebook, Youtobe pelos canais da Cia Minima e FETEG. Parte do projeto que terá circulação por várias cidades do Estado de Goiás.

Participantes: Franco Pimentel, Vanessa Croft, Bruno Di Tanno, Caco Rodrigues, Daniela Rocha, Luiz Eduardo Carneiro, Otto Caetano. Trilha original por- Everton Luiz. Desing Cenográfico -Paulinho Pessoa. Iluminação - Alan Lourenço. Figurinos- Renata Caetano Direção de Arte e ajudante de direção - Vanessa Croft Fotografia- Rafaela Pessoa Direçao geral e Dramaturgia de Franco Pimentel. (Ceo de Cia Minima). Produção de Companhia Minima de Arte.

Fots

Cenas do espetáculos

Top News