Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/03/2021 as 7:00pm

Coluna South Carolina por Lucy Rodrigues

Sonhos deram asas a menina da periferia que vêm alcançando voos cada vez mais altos A...

Sonhos deram asas a menina da periferia que vêm alcançando voos cada vez mais altos

A modelo Daiana Durães, 26 anos, tem muito o que ensinar sobre sonhos, pois são eles, responsáveis por levar a garotinha magricela, nascida na periferia de São Paulo, a brilhar nas passarelas. Desde muito nova, Daiane sonhava em poder viajar, conhecer lugares, ajudar pessoas e foi através das passarelas que isso vem tornando-se realidade em sua vida. 

Tudo começou como se fosse apenas uma brincadeira, um concurso em 2009, realizado por uma associação de bairro em parceria com o Projeto Bilu (Centro de Apoio a Criança e Adolescente), que deu a menina o start. Ao ganhar em primeiro lugar e receber o título de Miss Caieiras, que Daiane Durães experimentou pela primeira vez a sensação de estar no topo. Prêmios, entrevistas, matéria nos jornais, levaram a menina do bairro de Vila Rosina a sonhar mais alto. 

Neste mesmo ano a TV Record no programa “Hoje em Dia” lançou o concurso “Beleza da Comunidade”, Daiane ficou entre as 5 finalistas e isso foi suficiente para que portas fossem abertas. 

Trabalhando para diversas grifes nacionais e internacionais a jovem modelo foi conhecer o mundo. Chegou a morar na China, Taiwan, e realizou trabalhos no México, Espanha e Paris, onde teve a oportunidade de fazer um curso de modas. Daiane não para de sonhar, lançou sua grife, DAYPPER, e trabalha como Scouter para a Soto Models, mandando modelos para o mercado internacional. Acabou de firmar um contrato onde a partir de abril realizará diversos jobs na India. 

Sempre atuante na área social Daiane apoia o Projeto Bilu em diversas campanhas solidárias e no combate à violência exploração sexual infantil, além de ajudar como voluntária na escola de formação de modelos. 

Desejamos a Daiane Durães que seus voos sejam cada vez mais altos e constantes!

Coloque seu trabalho ou negócio em evidência: lucianarodrigues714@gmail.com

Top News