Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/03/2021 as 10:00pm

Coluna Vanessa Haddad

 A democrática arte de Rafael Rocha  O artista plástico, Ilustrador e designer de produtos...

 A democrática arte de Rafael Rocha 

O artista plástico, Ilustrador e designer de produtos Rafael Rocha, ficou conhecido em todo País, pela singularidade do seu traço e as cores vívidas trazidas em suas telas. As obras, que já foram comercializadas para todas as partes do mundo, encantam desde os mais jovens até os mais experientes no universo das artes plásticas. Mas o artista promete dar voos mais altos e lançar vários produtos no mercado.

“Quero que todas as pessoas possam ter uma lembrança, um pedacinho da minha essência, do meu trabalho, dentro do seu lar” diz Rafael. Para isso, Rocha recentemente lançou suas gravuras (fineArte) que já estão fazendo o maior sucesso, porém o mix não ficará por aí. Muitas novidades e produtos serão comercializados: Eco bags, relógios de parede, almofadas e outros. Quem pensa que parou por aí, está totalmente enganado. 

Rafael Rocha é representado no Estados Unidos pela Vianna Brasil Fine Jewelry Gallery que viabilizará todos os produtos comercializados no Brasil, contendo a assinatura e marca do artista, também na terra do Tio Sam. 

Quando questionado sobre qual seria a fórmula do sucesso, o designer é direto e responde: 

“Não existe uma mágica, existe dedicação, proximidade com o público e admiradores, respondo a todos em minhas redes sociais e costumo dizer que ali, formamos a grande família Rafa, estar aberto as parcerias é outro fator primordial para um resultado positivo”.  
Redes sociais: @rafaelrochartista

Top News