Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/04/2021 as 3:30pm

Coluna George Roberts

George Robert’s Talks Destaca… Márcio Darocha (Diretor, Produtor, Roteirista) O Destaque...

George Robert’s Talks

Destaca… Márcio Darocha (Diretor, Produtor, Roteirista)

O Destaque da semana é Márcio Darocha, um cineasta da mais nova geração de talentos internacionais. Sua promissora carreira em Direção Cinematográfica é bem visível pelo número de filmes e prêmios já conquistados. Muito conhecido como Darocha, determinação é o que não falta na vida desse diretor, produtor, roteirista, editor e ator. Sua competência e profissionalismo o levou ao reconhecimento Nacional e Internacional. Em uma conversa com Márcio  Darocha, ele relata fatos de sua infância e de como foi difícil sua trajetória no mercado de trabalho, mas perseverança não o faltou. Márcio deu início a sua carreira no teatro em 1989 e quatro anos depois ganhou o prêmio de melhor diretor com a peça teatral “Alombacute”, roteito de sua autoria.

Em 2001 Márcio fundou sua própria produtora, a EFATA FILMS, onde passou a produzir vários filmes, vídeo clips, curta e longa metragens e comerciais para TVs de grande portes como CNT, Bandeirantes, TV Record e TV Globo. Em 2005, foi convidado para representar o Brasil na Europa defendendo projetos de sua autoria voltados para o cinema onde o levou a concorrer prêmios com vários profissionais da indústria cinematográfica. Márcio Darocha tem uma vasta carreira e muita história para contar, amante da arte e apaixonado pelo trabalho que desenvolve com muita dedicação. Depois de quatro anos de muito trabalho, o filme “Calvário” será lançado este ano “2021”. Em breve todos poderão assistir.

Atualmente vive na França onde desenvolve muitos projetos ligados ao cinema e televisão. Podemos afirmar que o Brasil está muito bem representado na Europa pois a trajetória do carioca Márcio Darocha enche de orgulho um coração que lutou para obter um reconhecimento fora e dentro do Brasil. Para saber mais sobre a vida deste premiado Diretor que usa câmera para dar cor e brilho na vida de muita gente acesse o Instagram @darochaoficial. Nossa equipe o deseja muito SUCESSO!

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

CHINATTI REALTY GROUP- Com um vasto conhecimento na área imobiliária e profunda conhecedora das leis que englobam este mercado, Jaqueline pretende ajudar seus clientes a obter o melhor resultado na hora de comprar a sua casa. Informações: (603) 689-4517

Top News