Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/04/2021 as 4:30pm

Coluna Inspiração

Tudo bem não estar bem  Não estar bem não te faz ser fraco. Não te faz ser menos do que os...

Tudo bem não estar bem 

Não estar bem não te faz ser fraco. Não te faz ser menos do que os outros. Ninguém consegue ser forte o tempo todo.

Estar mal é uma oportunidade maravilhosa para olhar para si mesmo e se dar um pouco de carinho e atenção.

Hoje precisamos estar bem 24 horas do dia, sete dias na semana, mostrar uma felicidade para os outros que muitas vezes não é a sua, não é verdadeiramente o seu estado de espírito. 

Seja feliz por você e não para os outros, e se estiver triste, aproveite esse momento para se conhecer mais e se entender com tantos sentimentos que invadem seu coração.

Sabe aquele momento em que você acorda e não sente que “está tudo bem”? Talvez você nem perceba ou nem saiba o porquê de estar triste ou sem vontade de fazer nada, mas tudo bem! Faz parte da nossa vida não estar bem ou feliz todos os dias. Devemos nos respeitar e  deixar que os sentimentos fluam de uma maneira natural e expressiva.

Se a tristeza chegar, convide-a para um chá e escute o que ela tem pra te dizer. Este momento pode ser uma oportunidade para você navegar pela sua sabedoria.

E se a ansiedade aparecer, leve-a para uma passeio ao ar livre, em um jardim bem bonito ou apenas para escutar uma boa música. Deixe ela ficar um tempo contigo e perceba sua força interior onde habita sua paz.

Se o medo aparecer, agarre-o em sua mão e mostre suas dúvidas e seus receios, quem sabe ele acenderá uma luz no final do túnel.

Agora, quando a felicidade bater em sua porta, em uma janela ou até mesmo em uma “frestinha” bem pequena do seu dia, chame-a para passar o dia com você, deixe que esse sentimento invada sua vida e seu coração. Curta o tempo que for, mesmo que dure apenas o tempo de um filme ou um final de semana inteiro. 

Sabemos que nem sempre os bons momentos duram para sempre, mas temos a certeza que os ruins também não!

Seu dia pode ter sido ruim, mas não é por isso que você não pode deixá-lo melhor. Mas não se esqueça: se precisar chorar, chore, afinal, um balão cheio demais explode. Nosso objetivo é ser forte e estar bem, só que também está tudo bem não estar bem todos os dias.

Quando escrevo no final dos meus textos “fiquem bem”, quero desejar a todas as pessoas a oportunidade de ficar bem, mesmo que naquele momento não estejam. 

Porque faz parte da nossa vida viver todos esse sentimentos que nos invadem e nos transformam.

Está tudo bem não estar tudo bem, acolha os seus sentimentos ao invés de negá-los ou de querer transformá-los racionalmente.

Seja a melhor amiga de quem você é e evite sobretudo bloquear o que você está sentindo.

Apenas sinta!

Mas, o que não podemos é deixar de tentar, tentar valorizar mais a nossa conquista e tentar ficar bem. Sim, o exercício é constante e o caminho é longo, ele dura até nosso último dia de vida.

Esteja rodeada com o que te faz feliz, e coloque as coisas pra fora, por favor. Seja escrevendo, gritando, compondo, dançando ou só chorando mesmo. Mas tire de dentro de você os sentimentos ruins, mas aprenda com cada um deles, e com certeza saberá que os momentos tristes passam quando você aprender a lidar com eles.

Fiquem bem!

E até a próxima.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA NORKA SCHELL- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em NY e região. Ligue: (212) 258-0713.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

SEGURO DENTAL- Oferecemos mais de 350 serviços. Ligue: 1-855-662-6550 ou acesse: dental50plus.com/Brazil.

BENCKE CONSTRUTORA- Invista no melhor para você, em Itapema, Santa Catarina. Desde 2004 construíndo sonhos. Financiamento direto com a construtora. www.benckeconstrutora.com.  Para mais informações ligue: (617) 440-8471.

Top News