Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/04/2021 as 10:30pm

Coluna Vanilsa Oliveira

VOCÊ REALMENTE SE CONHECE? Começo a coluna de hoje com os dizeres do Sun Tzu que foi um...

VOCÊ REALMENTE SE CONHECE?

Começo a coluna de hoje com os dizeres do Sun Tzu que foi um general chinês, estrategista militar, escritor e filósofo que viveu no período Zhou oriental da China antiga, autor do livro A arte da guerra.

“Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas…”

Autoconhecimento é algo muito importante,  sua evolução pessoal e profissional passa por ele, é uma habilidade necessária  para se conhecer a fundo, e alcançar o equilíbrio nas principais áreas da vida..

Quando a pessoa desconhece ou ignora o processo do autoconhecimento, naturalmente se deixa levar pelas crenças que tendem a limitar o crescimento  futuro, provocando traumas que afetam o desenvolvimento pessoal e profissional.

Este ato de “olhar no espelho” e questionar a si mesmo, reconhecendo suas forças e necessidades de melhorias, faz com que você enxergue infinitas possibilidades, que muitas vezes estão a um passo de alcançá-las.

Conhecer a si mesmo, é um processo de autodescoberta, um caminho de mudança e melhoria contínua, capaz de conduzir a conquistas inimagináveis, seja na vida pessoal, no âmbito profissional e até mesmo nos negócios.

O primeiro passo no autoconhecimento, é dizer “sim” a si mesmo, evidenciando aquilo que te faz bem e o que precisa mudar. Sobretudo, encarar os desafios, saindo da sua zona de conforto e abrindo um universo de possibilidades ao seu alcance.

Vale lembrar que a forma mais rápida e segura de alcançar este resultados, é por meio da orientação de um profissional habilitado, que tenha  experiências comprovadas.

Se este for o seu momento de dar um salto na sua carreira profissional e/ou desenvolvimento de negócios, saiba que pode constar com meu apoio incondicinal. Porque revelar talentos e prosperar negócios é o meu propósito!

Seguimos a disposição em nossas mídias sociais:

www.facebook.com/vanilsaoliveiracoaching  

https://www.instagram.com/vanilsaoliveira

https://www.linkedin.com/in/vanilsaoliveira   

www.vanilsaoliveira.com

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

VICTORIA REALTY- Venha realizar o seu sonho de morar na Flórida- Compra, venda e aluguel. Agente vai achar o lugar perfeito para você investir, ou morar na Flórida. Alugamos casas para temporada de férias. Ligue para Marcia Aguiar: (321) 286-6038 ou Andressa Santos: (407) 729-6983.

SEGUROS- Barato, completo e confiável. Não cobramos entrada para começar o seguro. Cotações grátis e sem compromisso: -Automóvel-Comercial-Aluguel-Residêncial. Gabrielli Lopes, Agente Licenciada: (781) 608-8547- Whats App - (978) 212-9641- Office. Email: insurance@glopes.org

Top News