Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/04/2021 as 7:00am

Ex-90 Day Fiance: Brasileira experimenta vestido de noiva

Larissa dos Santos Lima e Eric Nichols postaram fotos românticas no Dia dos Namorados de 2021 e 2º aniversário de namoro

Ex-90 Day Fiance: Brasileira experimenta vestido de noiva Apesar de Larissa e Eric terem terminado recentemente o relacionamento, eles reacenderam a relação nos últimos meses

A mineira Larissa dos Santos Lima atravessou uma grande jornada desde que apareceu pela primeira vez na temporada 6 do TLC 90 Day Fiancé com Colt Johnson. A brasileira de 34 anos, que não aparece mais no reality show 90 Day Fiance, divorciou-se de Colt após pouco mais de 6 meses de casamento para namorar Eric Nichols, de 28 anos.

Juntos, Larissa e Eric se mudaram de Las Vegas para Colorado Springs e se tornaram modelos de sucesso do website OnlyFans. Mas eles tiveram um relacionamento tumultuado de 2 anos, com vários rompimentos ao longo do caminho, então alguns fãs do 90 Day Fiance ficaram surpresos ao ver que Eric e Larissa pareciam estar planejando um casamento em uma postagem recente no Instagram.

Apesar de Larissa e Eric terem terminado recentemente o relacionamento, eles reacenderam a relação nos últimos meses. O casal compartilhou fotos românticas no Dia dos Namorados de 2021 e em seu 2º aniversário de namoro.

Em 27 de março, Larissa parecia compartilhar grandes notícias sobre seu futuro com Eric, postando fotos dela experimentando um vestido e véu em uma loja de noivas.

“Ninguém pode voltar e iniciar um novo começo, mas qualquer um pode começar hoje e fazer um novo final”, ela postou no instantâneo do Instagram, adicionando um emoji de noiva e marcando Eric.

Embora ela não tenha feito um anúncio direto de noivado, a ex-esposa de Colt também alimentou rumores de casamento ao adicionar o nome de Eric e um emoji de anel de noivado à sua biografia do Instagram. Mais tarde naquele dia, a ex-estrela do 90 Day Fiance compartilhou mais fotos dela experimentando vários vestidos de noiva em seu histórico no Instagram.

Alguns fãs do 90 Day Fiance foram céticos sobre o futuro de Larissa e Eric juntos. Afinal, eles ressaltaram, o casal já se separou várias vezes; às vezes de forma explosiva.

"Você e Eric não acabaram de terminar?", um crítico queria saber.

 “Eles se separaram e voltaram a ficar juntos umas 15 vezes, pergunte em que acreditar”, outro fã respondeu.

Outro fã do Noivo de 90 dias simplesmente implorou a Larissa: "Por favor, faça um acordo pré-nupcial!"

Enquanto Larissa atraiu alguns críticos, alguns fãs de 90 Day Fiance estavam animados com os aparentes planos de casamento de Eric e Larissa. Alguns apoiadores compararam Eric favoravelmente a Colt, ressaltando que este vestido de noiva parecia muito melhor do que o vestido comprado na Legião da Boa Vontade que Colt encorajou Larissa a usar em seu casamento em Las Vegas (NV).

“Desta vez, não da Legião da Boa Vontade!”, um fã exclamou. “Você merece, garota!!! Tudo de bom!!!"

“Finalmente você e Eric vão se casar”, escreveu outro simpatizante, acrescentando: “Estou esperando por isso”.

Mais uma fã do 90 Days Fiancé postou: "Larissa, se você e Eric vão se casar, estou muito feliz por você, depois de tudo que você passou, merece toda a felicidade do mundo".

Até a mãe de Colt e a antiga inimiga de Larissa, Debbie Johnson, que atende por @savagedebbiej no Instagram, demonstrou apoio gostando da postagem.

Eric e Larissa não anunciaram nenhum plano de casamento específico ou concreto. No entanto, eles compartilharam artigos e comentários sobre seu envolvimento em suas histórias no Instagram, parecendo sugerir que a notícia era de fato real.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

CHINATTI REALTY GROUP- Com um vasto conhecimento na área imobiliária e profunda conhecedora das leis que englobam este mercado, Jaqueline pretende ajudar seus clientes a obter o melhor resultado na hora de comprar a sua casa. Informações: (603) 689-4517

Top News