Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/04/2021 as 7:00pm

Coluna Por ai com Denny Silva

Casa dos Artistas 20 anos! Núbia Óliiver revela, "Participar foi um divisor de águas" Esse...

Casa dos Artistas 20 anos! Núbia Óliiver revela, "Participar foi um divisor de águas"

Esse ano a Casa dos Artistas, exibida pelo SBT, completa 20 anos de sua estreia dando início a era dos realities shows na televisão brasileira. Uma das participantes mais marcantes foi, sem dúvida, a modelo Núbia Óliiver.

"Ter sido escolhida pelo próprio Silvio Santos para estar dentro daquele projeto já me fazia campeã logo de cara! Ter participado do programa foi um divisor de águas na minha, tanto como experiência pessoal quanto na minha vida profissional. A casa dos artistas faz parte da minha trajetória e hoje me vejo como tendo feito parte de uma equipe visionária"

Crédito: nelson miranda

Parapsicóloga afirma que população brasileira deverá se preparar para lidar com restrições até 2023

A parapsicóloga Dricca Rhiel afirma que as restrições ainda vão continuar, mas que a doença já chegou em sua expressão máxima e que o otimismo é importante para o mundo se reerguer

O que se pode definir como uma estafa generalizada na população é o resultado da soma do longo período de restrições, confinamento e da falta de resultados efetivos em relação à retomada da vida normal. Apesar da vacinação já ter começado no planeta, os passos ainda são lentos para quem não aguenta mais esperar poder voltar à vida normal e retomar atividades e encontros sociais. A parapsicóloga Dricca Rhiel afirma que as pessoas precisarão aprender a lidar com o isolamento e com elas mesmas até 2023.

“É necessário descobrir formas de se conectar com o seu eu, cultivar seus momentos em que está sozinha de forma produtiva, com atividades como leituras, estudos e meditação”, aconselha.

Dricca Rhiel trabalha em mais de uma frente: aconselhamentos e orientações sobre futuro para casos específicos, atendimentos em situações de crise, em que seus pacientes chegam a ligar até de madrugada diante de algum acontecimento trágico, e os atendimentos na linha da psicoterapia, em que ela escuta e orienta constantemente as pessoas em situações do cotidiano. Em situações como a atual, em que milhares de brasileiros estão ansiosos e cansados de esperar pela normalidade, um dos caminhos que pode ser seguido por quem sofre é ter alguém para escutar suas preocupações.

“Quando a pessoa está desesperada ela precisa falar, pode falar a mesma coisa trinta vezes, mas ela precisa se expressar, pois está em meio a uma tristeza e não consegue se ver de fora, meu trabalho é escutar e conseguir mostrar uma saída para o problema”, explica Dricca.

A parapsicologia é o estudo dos fenômenos incomuns da mente humana, a aptidão de captar o que não é visto e sentido pela maioria, é o popular sexto sentido. Dricca explica que é algo genético e recessivo, em que a glândula pineal é mais desenvolvida. “Assim como uns têm talentos para música e outros para a pintura, eu consigo me colocar no lugar dos outros e sentir o que eles sentem, é uma percepção extra-sensorial, além dos cinco sentidos, não tem a ver com religião, é a intuição que se manifesta de diversas formas”. Seus tratamentos são holísticos e levam em consideração aspectos comportamentais e energéticos.

Diante disso, ela percebe que o mundo atualmente está com uma energia diferente, impulsionada pelos acontecimentos causados pela pandemia e os medos de todos. “A emoção mais densa e prejudicial é o medo, pois ele paralisa e libera hormônios que podem ser maléficos em excesso”, explica. Além disso, ela destaca que quando estão todos vibrando de maneira negativa, é criado um campo energético que abarca esse tornado de pessimismo e gera uma atmosfera negativa, capaz de prejudicar ainda mais a todos.

“O pânico não vai ajudar em nada, o que você precisa fazer é resgatar sua própria conexão, com você mesmo e com o divino, seja qual for a sua fé, inclusive destaco que fé não é apenas algo religioso, fé pode ser em você mesmo, nas pessoas, nos seus planos e na vida”.  Resumindo, por mais difícil que pareça, a parapsicóloga pede que se mantenha o otimismo. “Nós temos que manter o sentimento de otimismo. Já estamos enfrentando o pior momento da pandemia. Vai passar!”.

Crédito das Fotos: Acervo Pessoal

Com influência do Jazz e Blues nasce DUE

Com um forte desejo de unir as vertentes do jazz e blues, com um toque de pop e moderno, surge o DUE.

O dueto tem Adriana Buzelin, artista plástica, ativista social, modelo fotográfico da pluralidade e comunicóloga, nos vocais e Rodrigo Vilaça, músico, compositor e advogado, nas guitarras.

Adriana, vinda de família de artistas, traz consigo muitos anos de piano e ballet clássico. Ganhou prêmio de honra ao mérito como escultora e é também escritora. Rodrigo, advogado, músico desde a adolescência, já teve participações em bandas de rock mas sempre teve a pretensão de ter um trabalho autoral. 

Com o videoclipe oficial gravado no estúdio Minério de Ferro da banda Jota Quest, o dueto mineiro contou com participações muito especiais como Márcio Buzelin nos sintetizadores, Bruno Velozo no baixo acústico, Christiano Caldas nos Wurlitzer e Hammond, Léo Pires na bateria e Fabinho Gonçalves nos violões. 

Todo trabalho foi desenvolvido com o intuito de apresentar um projeto musical no estilo lounge com um toque de delicadeza e sensualidade na voz de Adriana Buzelin e solos de guitarra com fortes marcas do rock de Rodrigo Vilaça.

Lançando o primeiro single de um EP, o DUE promete trazer músicas autorais e releituras de clássicos brasileiros.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

CHINATTI REALTY GROUP- Com um vasto conhecimento na área imobiliária e profunda conhecedora das leis que englobam este mercado, Jaqueline pretende ajudar seus clientes a obter o melhor resultado na hora de comprar a sua casa. Informações: (603) 689-4517

Top News