Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/04/2021 as 6:30pm

Coluna Arilda Costa

Hoje em dia, especialmente com tudo que estamos vivendo, a felicidade faz uma diferença...

Hoje em dia, especialmente com tudo que estamos vivendo, a felicidade faz uma diferença enorme para quem busca uma vida mais saudável. 

A ciência já comprovou que certas práticas ligadas a um novo conceito de felicidade melhoram o sistema cardiovascular, o sistema endócrino, o sistema imunológico, diminui a propensão à depressão, dentre outros.

Dr. Alexandre Fonseca é Psicólogo (CRP 14869), Psicanalista, Especialista em Constelação Sistêmica e Especialista na Ciência da Felicidade

O autoconhecimento é uma das ferramentas mais importantes nesse processo, e a Constelação Familiar Sistêmica (uma Terapia Breve que acontece em apenas 01 Sessão) ajuda profundamente nesse processo, dando um "norte" nas questões amorosas, de trabalho, familiares, sentimentais, dentre outros.

Dr. Alexandre Fonseca, Psicólogo (CRP 14869) há 24 anos, é especialista em Constelação Familiar Sistêmica, faz o atendimento de forma ON LINE (virtualmente) ou presencial, individualmente, e pode te ajudar a descobrir o porquê sua vida está "travada" e não te deixa viver uma vida mais tranquila e feliz.

Conheçam melhor este Tratamento que está transformando a vida de muitas pessoas: http://alexandrefonseca-psi.com.br

Querétaro é a antiga capital histórica do México.

Esta charmosa cidade no alto da colina fica no centro da história do país e está localizado nas colinas, no centro do México, Querétaro desempenhou um papel fundamental em alguns dos capítulos mais importantes da história do país.

Estou atualmente em Querétaro e aproveitando para saber um pouco mais sobre a história e explorar alguns dos exemplares arquitetônicos mais enfeitados do México.

A cidade é antiga e tem muitas histórias. Em Querétaro foi assinado a Consituição Mexicana

Durante o início do século XIX, Querétaro foi o quartel-general dos revolucionários mexicanos, que lutavam pela independência da Espanha. Alguns anos mais tarde, após a França ter invadido o México e nominado Maximiliano I como imperador, Querétaro foi o local onde ele foi capturado, condenado e executado pelos republicanos.

O Cerro de las Campanas, a oeste do centro histórico da cidade, tornou-se um ponto turístico para visitar o local onde Maximiliano foi executado.

Em 1917, Querétaro também foi o local onde a Constituição Mexicana, vigente até os dias de hoje, foi assinada. Para ver o local onde a constituição foi ratificada, visite o Teatro de la República, no centro histórico da cidade.

Com a amiga Marieta Luna, no centro de Querétaro

O centro histórico de Querétaro também possui vários exemplares de arquitetura mexicana. O Templo de Santa Rosa de Viterbo é uma combinação surpreendente de arquitetura em estilo barroco mexicano e arquitetura islâmica. As impressionantes estruturas dentro deste templo do século XVIII, incluindo as paredes cobertas com incríveis molduras de ouro. 

Mexicanas que vendem artesanato em Querétaro

No Museo de Arte de Querétaro, admire o pátio circundado por maravilhosas arcadas. Querétaro é uma cidade mágica.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

CHINATTI REALTY GROUP- Com um vasto conhecimento na área imobiliária e profunda conhecedora das leis que englobam este mercado, Jaqueline pretende ajudar seus clientes a obter o melhor resultado na hora de comprar a sua casa. Informações: (603) 689-4517

Top News