Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/04/2021 as 9:30am

Coluna Direto de Phoenix by Márcia Davidowski

Cantinho do Hike Arizona Existem vários motivos pelos quais West Fork é uma das...

Cantinho do Hike Arizona

Existem vários motivos pelos quais West Fork é uma das trilhas mais populares na Floresta Nacional de Coconino. Depois de passear ao lado do agradável riacho que ondula ao longo do fundo do cânion e olhar para cima, bem no alto, para os penhascos vertiginosos que se erguem acima dele, você também se apaixonará por ele. West Fork é fantástico ao longo do ano. Na primavera, as aves canoras migratórias decoram as árvores com lampejos de brilho. No outono, o desfiladeiro está cheio de cores, com folhas vermelhas e douradas flutuando em límpidos espelhos d'água sob uma cobertura de cor sólida. No inverno, pingentes de gelo decoram de saliências de rocha vermelha e pedaços de neve persistem em sombras frias. Na verdade, você provavelmente encontrará um novo motivo para estar aqui sempre que visitar.

Quanto à trilha em si, é um passeio fácil, mas você tem que cruzar o riacho em vários lugares. Normalmente, isso envolve negociar alguns degraus estrategicamente colocados ou dar alguns passos em águas rasas. A trilha é marcada e mantida durante as primeiras três milhas.

Muitos caminhantes exploram além do final da trilha mantida. Eventualmente, o caminho termina, a rota torna-se mais árdua e você será forçado a caminhar no leito do riacho enquanto continua para o Red Rock-Secret Mountain Wilderness . Se você optar por viajar todo o trecho de 14 milhas de uma extremidade do cânion até a outra, planeje fazer muitas caminhadas e saltos em pedras, e até mesmo um pouco de natação. Por favor, leia este aviso que descreve a extenuante rota de desfiladeiro cheio de 14 milhas de comprimento entre SR 89A a FR 231 (Woody Mountain Road) antes de tentar esta rota selvagem acidentada. 

Não importa a duração da caminhada aqui, você aproveitará melhor se vier em um horário em que a trilha esteja menos cheia. As manhãs e os dias de semana são melhores, melhor ainda se estiverem fora de temporada.

Quando vier, lembre-se de ter um cuidado especial e de deixar este lindo lugar melhor do que o encontrou. Claro que você sabe que não deve desarrumar, mas colher flores e folhas de outono pode causar uma cicatriz igualmente desagradável. O mesmo pode acontecer com atalhos ou lançamento de pedras. Trate este tesouro natural com o cuidado que ele merece e você terá muitos motivos para voltar e vê-lo novamente e novamente. 


Mais um evento aconteceu nesta Semana da Páscoa! 

O Brazilian Helping Hands foi idealizado para unir a comunidade brasileira em voluntariados, mas com a pandemia nossos encontros estão suspensos. Com a ajuda da comunidade brasileira, pudemos promover essa Páscoa Solidária.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

CHINATTI REALTY GROUP- Com um vasto conhecimento na área imobiliária e profunda conhecedora das leis que englobam este mercado, Jaqueline pretende ajudar seus clientes a obter o melhor resultado na hora de comprar a sua casa. Informações: (603) 689-4517

Top News