Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/04/2021 as 12:30pm

Coluna Vem Comigo by Roberta Agrei

Samantha Roman é a fotógrafa mais top das celebridades em Orlando e New York City. Ela...

Samantha Roman é a fotógrafa mais top das celebridades em Orlando e New York City. Ela começou sua carreira super jovem na música. Desde de os 6 anos de idade seu universo foi das artes, onde iniciou seus estudos ao piano e teatro. Filha de pai músico e sobrinha de diretor de teatro sempre foi encantada por o mundo das artes.

No brasil trabalhou como pianista bar durante anos e quando chegou nos Estados Unidos em 2015 se apaixonou por seu atual marido e o mesmo lhe presenteou com a sua primeira câmera fotografia mais como uma maneira de se ocupar, já que já época estava em processo imigratório e tinha que esperar o documento chegar para poder trabalhar.

E foi aí que nasceu a fotógrafa das celebridades: Samantha já fotografou Tonya Beauty, Nilvea Stelmann, Jackie do canal Ask Jackie e tantos outros empresários.

Já teve suas fotos divulgadas na revista CARAS, UOL, Gazeta entre outras e já deu algumas entrevistas locais.

Seus clientes vêm da Miami, Boston, NY apenas para poder ser fotografados por ela. 

O objetivo da fotografia da Samantha tem como transformar uma pessoa comum em uma celebridade, e esse é o seu grande diferencial. Ela faz qualquer mulher se sentir à vontade de uma maneira muito natural e espontânea. “A gente nem sente que está tirando foto, parece uma conversa com a sua melhor amiga”, disse uma das suas clientes. 

Nas horas vagas ela gosta de passear com meu cachorro Chappie e é apaixonada por viajar e conhecer novos lugares: Na opinião dela Aspen foi um dos lugares mais lindos que ela já visitou.

Planos para o futuro Samantha irá estudar em um das universidades mais renomadas do mundo: A New York film Academy onde atores americanos e brasileiros se estudam e grandes nomes do cinema americano passaram pela escola. Ela terá aulas de cinema/videografia e direção de fotografia. Em Maio ela estará mudando definitivamente para NY, mas sempre estará fazendo uma ponte área para Orlando onde a maioria dos seus amigos e clientes se encontram. 

Se você ainda não checou o trabalho dessa incrível fotógrafa vai lá no Instagram @samantha.photographer e confira o trabalho maravilhosa dela. 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

CHINATTI REALTY GROUP- Com um vasto conhecimento na área imobiliária e profunda conhecedora das leis que englobam este mercado, Jaqueline pretende ajudar seus clientes a obter o melhor resultado na hora de comprar a sua casa. Informações: (603) 689-4517

Top News