Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/04/2021 as 10:30pm

Coluna Bazar Boston by Talita Teixeira

DESTAQUE  Ricardo Ventura ministra Jornada Não Minta Pra Mim USA gratuita e online Estão...

DESTAQUE

 Ricardo Ventura ministra Jornada Não Minta Pra Mim USA gratuita e online

Estão abertas as inscrições gratuitas para a Jornada Não Minta Pra Mim USA, ministrada online pelo cientista comportamental, psicanalista, especialista em linguagem silenciosa e autor de best sellers, Ricardo Ventura, do canal de análise comportamental mais acertivo do YouTube, o Não Minta Pra Mim. O evento acontecerá de 3 a 5 de maio, ao vivo, totalmente grátis e com certificado de participação. Para se inscrever, acesse: www.naomintapramim.com.

SOLIDARIEDADE

 Feijoada beneficente

Domingo, dia 9 de maio, em Stoughton (MA), acontece a Feijoada Beneficente em prol da irmã Lucinha, mãe do ativista social Dario Galvão. A refeição será preparada pelo restaurante Sunshine e terá o valor de $12. A ação terá delivery. Para pedidos e informações ligue: (508) 930-8062.

EDUCAÇÃO

Curso online de Inglês para brasileiros nos EUA

Com sede no centro de Framingham (MA), a FATEC USA, volta com os cursos de inglês 100% online, para brasileiros que residem nos EUA. Com foco em conversação e inglês para o dia a dia, a FATEC USA desenvolveu um curso específico para ajudar a comunidade a se comunicar de forma fluente e descomplicada. Agende uma aula demonstrativa. Para informações e inscrições, acesse: fatecusa.com ou ligue (508) 388-4400.

INTERNET

Canal Hipócritas lança novo teatro online

Em tempos em que a verdade tem se tornado algo raro e muitas vezes “relativo”, o Canal Hipócritas lança a sua mais nova peça teatral online, “A verdadeira Páscoa”. A peça tem como contexto principal retratar a verdadeira páscoa, onde ela surgiu e qual o seu verdadeiro significado. O roteiro foi criado com base na história original que é contada na Bíblia, e reproduzido em situações cotidianas, sem perder a originalidade e a verdadeira essência.

É uma bela e emocionante história que você pode assistir em casa, com toda sua família.

Em momentos tão difíceis que estamos vivendo, resgatar os valores que a verdadeira páscoa representa é essencial para cada um de nós. É também uma oportunidade de pararmos e refletirmos sobre nossa vida e o seu verdadeiro sentido.

Vale a pena conferir! Acesse agora mesmo: pascoa.canalhipocritas.com.br e por apenas $12 você assisti quantas vezes quiser, por um período de 12 meses.

MÍDIA

Deputada Carla Zambelli é capa da revista Exato de abril

A deputada federal Carla Zambelli, concedeu uma entrevista exclusiva para a repórter Thaís Partamian Victorello, falando sobre política, pandemia, trajetória e família, que você confere na edição de abril da revista Exato. Leia essa e outras matérias sobre política, empreendedorismo e comunidade brasileira nos EUA. Acesse: www.revistaexato.com e siga: @revistaexato no Facebook e no Instagram e fique bem informado.

FICA A DICA

Fique bem informado com o Blog da BRZ INSURANCE

Montar uma empresa como imigrante é completamente diferente, você tem que começar do zero em tudo, desde entender a burocracia, quanto conhecer e cativar o público. Por isso, a segurança e estabilidade desse negócio é tão importante.

Acesse o Blog da BRZ Insurance e saiba quais seguros comerciais são fundamentais para proteger a sua empresa, acesse: www.brzinsurance.com.

 

Fonte: Por Talita Teixeira & Thaís Partamian Victorello

Top News