Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/04/2021 as 8:30pm

Coluna Arilda Costa

Projeto Pandemusic em Nova Iorque No início da pandemia, todos ficaram presos em casa, e a...

Projeto Pandemusic em Nova Iorque

No início da pandemia, todos ficaram presos em casa, e a inspiração escasseava. Apresentações ao vivo tornou-se proibido por causa do distanciamento social e viver da música tornou-se absolutamente impossível. O que era uma rotina para músicos de fazer música juntos e divertir as pessoas como forma de pagar as contas, virou um estilo de vida banido. A música ao vivo foi tirada de todos. E não era possível prever por quanto tempo.

A sociedade está obviamente sofrendo de muitas maneiras agora e a pandemia parece ser cada vez mais longa ... mas: a música está em crise. Com todos os locais, turnês e eventos cancelados, os músicos estão tendo dificuldade em se recompor. Estão longe do palco por quem sabe quanto tempo, tem sido um preço alto que a pandemia cobrou dos artistas.

O musico e produtor brasileiro Josue Caceres, começou o projeto chamado Pandemusic em julho de 2020, quando percebeu que muitos músicos estavam deixando Nova York, voltando para suas cidades e países porque todos nós sabemos que NYC pode ser cara, e ganhar zero dólares não é uma opção aqui. "Eu estava na mesma situação", disse Josué, e então sentiu que precisava fazer algo.

O objetivo final da Pandemusic é ajudar e apoiar os músicos locais. Mantendo a música de Nova York viva. Trazendo músicos de volta ao palco, juntos e com todas as medidas de segurança necessárias. Assim, a Pandemusic criou um lugar virtual onde os músicos podem se apresentar, ganhar por seu desempenho notável e usar o conteúdo como material promocional. É dado a eles fotos profissionais, gravações de vídeo e áudio como forma de promover melhores shows e eventos futuros. 

E o princípio é - a Pandemusic paga por cada músico e por cada profissional que trabalha no projeto.

"Agora, depois de 18 shows, trouxemos de volta ao palco mais de 50 músicos, arrecadamos mais de 60 mil dólares em doações e dividimos esse dinheiro entre os músicos, cinegrafistas, engenheiros de som, fotógrafos e todos os que fazem parte do projeto".

Os últimos 4 shows aconteceram em um andar vazio no World Trade Center em Manhattan: "eles nos deixaram usar um de seus andares para gravar nossos shows e isso é uma grande ajuda, especialmente durante os meses frios, em parceria com o WTC, foi criado o "World Trade Center Music Sessions" produzido pela Pandemusic"

Agora a Pandemusic recebe mensagens diariamente de músicos de toda a cidade, eles querem fazer parte disso. É um reconhecimento com o qual não poderia ter sonhado em julho.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA MELISSA BARBOSA- Advogada brasileira em New York com foco em negligência médica e indenização por acidentes. Estamos localizados no 49 West 37th Street, 7th Floor, NY (NY). Ligue: (212) 969-8117.

THE BROW & SOME EM NY- Somos especializados em maquiagem semi-permanente de rosto e corpo. Oferecemos apenas as melhores técnicas e produtos do mercado. Visite nosso website: www.thebrownandsome.com – Endereço: 55 South Main St, Ground Floor. Port Chester, NY – 10573 - Instagram @the_browandsome - Facebook @The Brow & Some - Website www.thebrowandsome.com. Telefone (914) 882-1587

RESURGENCE SKIN CARE CENTER é um centro especializado, altamente qualificado e licenciado pelo estado de New York, que oferece conforto e bem estar em um ambiente aconchegante com facilidade de estacionamento. Oferecemos os melhores serviços de procedimentos estéticos faciais e corporais. Visite nossa website: www.resurgenceaesthetics.com - Localização: 99 Mamaroneck ave suite three White Plains, 10601- Instagram @resurgenceaesthetics- Facebook @Resurgence Skincare Center – Telefone: (914) 409-3752

Top News