Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/04/2021 as 1:30pm

Coluna George Roberts

George Robert’s Talks Destaca… Sid Degois (Artista Visual) Essa semana destacamos Sid...

George Robert’s Talks

Destaca… Sid Degois (Artista Visual)

Essa semana destacamos Sid Degois, um brasileiro que passou sua juventude cercado pelas cores, luz, música, texturas e um rico patrimônio cultural da America do Sul. Com uma brilhante carreira, o artista visual usa a arte de transpor cores vibrantes no que sente com a realização de cada trabalho, suas obras já ganharam destaque em      vários lugares. Com o trabalho que vem desenvolvendo com excelência, Sid Degois já sente o sabor da vitória pelo reconhecimento do público e de outros profissionais na indústria competitiva  da arte.

Hoje, Sid Degois reside em Maine – USA, é Co-fundador do projeto “Mostra Sua Cara” que eleva a arte e a cultura brasileira nos Estados Unidos. Com o sucesso de suas exposições de arte individual e coletiva na região da Nova Inglaterra,  ganhou um destaque no Focus Brasil Visual Arts em 2020 que o levou a nomeação de melhor artista “ Arte Figurativa”.

Para conferir o trabalho de Sid, acesse o site www.degoisart.com e o instagram @degoisart e @projetomostrasuacara. Em cada exposição, uma emoção que retrata o amor de um brasileiro que é amante da cultura, onde sua mensagem deixa nas telas o colorido de uma vida mais bela e feliz. Nossa equipe o deseja mais SUCESSO!!!

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!
ADVOGADA NORKA SCHELL- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais. Estamos localizados em NY e região. Ligue: (212) 258-0713.
WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com
SEGURO DENTAL- Oferecemos mais de 350 serviços. Ligue: 1-855-662-6550 ou acesse: dental50plus.com/Brazil.
BENCKE CONSTRUTORA- Invista no melhor para você, em Itapema, Santa Catarina. Desde 2004 construíndo sonhos. Financiamento direto com a construtora. www.benckeconstrutora.com. Para mais informações ligue: (617) 440-8471.

Top News