Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/04/2021 as 9:30pm

Coluna Mont Vernon by Gisele Cadamuro

Brazilian in Westchester   10 anos depois da sua criação, e com quase 10 mil membros, o...

Brazilian in Westchester   10 anos depois da sua criação, e com quase 10 mil membros, o Brazilians in Westchester atua   como um dos grupos que mais ajudam o imigrante brasileiro na região nova-iorquina. O grupo funciona como um conselho comunitário ativo, não só ajudando os brasileiros a se conectarem uns com os outros, mas também incentivando os profissionais a vender e divulgar seus produtos e serviços para a comunidade brasileira. O grupo além de ajudar imigrantes que chegam em NY, também se  tornou uma ferramenta de networking e referência entre pequenos e grandes empresários locais.

O constante monitoramento e o foco na importância em passar informações verdadeiras  para o  imigrante brasileiro faz o grupo ser um dos mais sérios com relação a projetos de ajuda comunitária e abordagem de injustiças sociais dentro da nossa comunidade na região Tri-State  Cintia Corsi

Natural de Campinas, SP - formada em Turismo pela Puccamp e Inglês pelo Yazigi Internexus Sarasota FL, trabalhou como agente de Viagens Corporativas  na  Costa Brava Turismo  em Campinas nos anos 90 e nos anos 2000 mudou-se para New York onde reside atualmente.

Apos ter sobrevivido o atentado terrorista no 11 de Setembro, Cíntia viu a necessidade de criar um grupo no qual os brasileiros residentes em Westchester pudessem se interagir e trocar informações. Em 2007 foi criado o Brazilians in Westchester.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA NORKA SCHELL- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais. Estamos localizados em NY e região. Ligue: (212) 258-0713.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

SEGURO DENTAL- Oferecemos mais de 350 serviços. Ligue: 1-855-662-6550 ou acesse: dental50plus.com/Brazil.

BENCKE CONSTRUTORA- Invista no melhor para você, em Itapema, Santa Catarina. Desde 2004 construíndo sonhos. Financiamento direto com a construtora. www.benckeconstrutora.com. Para mais informações ligue: (617) 440-8471.

Top News