Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/04/2021 as 3:30pm

Coluna South Carolina por Lucy Rodrigues

Ana Paula Wegrzynowicz, formada em comércio exterior, sempre sonhou em trabalhar com a moda...

Ana Paula Wegrzynowicz, formada em comércio exterior, sempre sonhou em trabalhar com a moda brasileira. Ela, que já morou nos Estados Unidos há 23 anos, voltou para o Brasil, porém sempre quis retornar e estabelecer vínculos em terras norte-americanas aceitando assim a oportunidade em representar uma marca de biquíni em uma feira na cidade de Miami, na Flórida.

Ela aproveitou sua vinda, passou em Myrtle Beach, Carolina do Sul, para visitar uma amiga e coincidiu de conhecer seu esposo que a fez mudar toda sua história, vindo morar permanente nos Estados Unidos.

Filha de estilista, já nasceu apaixonada pela moda, e como uma brasileira nata traz para a nossa comunidade os modelos para a mulherada ficar ainda mais bela. Ana não trabalha só com venda de roupas, mas também representa comerciante em outros estados.

Para você que queira saber um pouquinho mais, o Instagram da loja é @apbeachboutique.

Luciana Melgaco, sempre teve paixão por artesanato e ama moda.  Então resolveu juntar os dois e usar a imaginação, estabelecendo a ASCEND começando assim a produzir as bijuterias. Todas as peças são feitas à mão e únicas. “Trabalho muito com Polymer Clay, que além de versátil é super leve, então eu abuso nos tamanhos e nos formatos”, disse.

Ela tem uma loja virtual no Etsy, no Instagram e no Facebook: “ascendfinejewelry”.

No dia 06 de março, Ana Paula e Luciana se juntam para realizar um coquetel e expor suas mercadorias onde recebeu o apoio da nossa comunidade brasileira.

Top News